in

Flamengo faz Globo bater recorde de audiência em 2022

Com a cobertura de Flamengo x Atlético-MG, a Globo bateu o seu recorde no ibope esportivo em 2022.

O Flamengo acabou saindo com o resultado negativo diante do Atlético-MG no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. Fora de casa, o Mengão foi derrotado pelo rival mineiro por 2×1 e está em desvantagem no mata-mata do torneio nacional. O jogo da volta está marcado para a 2ª semana de julho, no Maracanã, com mando rubro-negro.

Leia Mais: Flamengo só venceu 1 de 6 jogos no mês de junho

Como já era esperado, o duelo entre Atlético-MG e Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil teve grande apelo na audiência da TV aberta. Apenas no Rio de Janeiro, o duelo bateu o recorde de ibope das transmissões esportivas desde outubro de 2021. Com 33 pontos de audiência e 50% de participação, a Globo liderou entre as emissoras no horário com folga.

Leia Também: Flamengo foi Campeão de Ibope na TV paga em 2021

Nesta temporada, nenhum confronto havia alcançado números tão expressivos na TV aberta. Também com a transmissão de Atlético-MG e Flamengo, a Globo já havia conquistado a maior audiência desta edição do Brasileirão no último domingo (19). O duelo de volta entre mineiros e carioca, em julho, terá novamente a cobertura da emissora, do SporTV e do Premiere.

FLAMENGO SE PREPARA PARA VOLTAR A ATUAR EM CASA

Após dois duelos seguidos contra o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão e Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para retornar ao Maracanã neste final de semana. Diante do América-MG, o Mengão busca voltar ao caminho das vitórias e se recuperar no campeonato nacional.

O duelo está marcado para as 19h do sábado (25). Após o treinamento de amanhã, no Ninho do Urubu, o técnico Dorival Júnior define o time que irá à campo contra o Coelho. Lazaro e Pedro, no ataque, surgem como possíveis novidades para o duelo no Maracanã.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo só venceu 1 de 6 jogos no mês de junho

FlamengoAoVivo

Flamengo lança Nota Oficial e defende Arrascaeta