in ,

Lázaro brilha e soma gols e assistências com Paulo Sousa

Utilizado em seis jogos na atual temporada, jovem revelação do Flamengo se destaca com novo treinador.

O Flamengo se recuperou da derrota na Supercopa para o Atlético-MG com mais um triunfo sobre o rival Botafogo, desta vez pelo Campeonato Carioca. Com gols de Pedro, Gabigol e Arrascaeta, o Mengão bateu o rival por 3×1 e segue entre os melhores times da competição. Mesmo sem marcar, o jovem meia-atacante Lázaro foi novamente um dos destaques da partida.

Leia Mais: Flamengo encaminha acerto com Santos, do Athletico

Escalado como titular pelo técnico Paulo Sousa, ele atuou pelo lado esquerdo no esquema com três zagueiros. Com bastante mobilidade e espaço para atacar, Lázaro participou de vários momentos ofensivos do Flamengo no duelo e deu assistência para Gabigol marcar o 2º do Mengão na partida. Com uma sequencia de jogos em 2022, ele vem se destacando.

Leia Também: Thiago Mendes, do Lyon, volta ao radar do Flamengo

Ao todo, em seis jogos oficiais pelo clube carioca na atual temporada, Lázaro soma 2 gols e 3 assistências. Ele foi titular em quatro partidas e entrou durante a decisão da Supercopa, quando deu o passe para o gol de Bruno Henrique. Anteriormente, em 17 partidas oficiais pelo Flamengo entre 2020 e 2021, o jovem não havia marcado ou participado de gols no time de cima.

LÁZARO DESTACOU O BOM MOMENTO E A VITÓRIA CONTRA O BOTAFOGO

Após se destacar na vitória sobre o Botafogo, Lázaro falou à Fla TV sobre o seu desempenho e sequencia da temporada o Flamengo. No próximo final de semana, o Mengão enfrenta o Resende em mais um duelo do Campeonato Carioca de 2022.

“Estou bastante feliz pela vitória, pelo desempenho. Feliz, mas não satisfeito. A gente tem muita coisa pela frente ainda e muitos pés no chão, tem muito trabalho ainda pela frente. Mas a gente sabe do sabor que é ganhar um clássico, dá tranquilidade na semana também”, finalizou.

Foto – Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Botafogo x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Futemax 2022

FlamengoAoVivo

Pedro sobe nova posição em ranking do Flamengo