in

Flamengo confirma dois casos de Covid-19 no elenco

Após período de folga no final de semana, o Flamengo confirmou mais dois casos positivos no elenco principal.

O elenco principal do Flamengo retornou nesta segunda-feira (24) aos treinos da pré-temporada após folga no final de semana. Durante os testes de rotina contra a Covid-19 realizados pelo clube carioca, dois atletas testaram positivo na manhã de hoje e foram afastados pelo Departamento Médico. O nome dos dois jogadores não foram divulgados pelo Mengão.

Leia Mais: Flamengo terá transmissão do Carioca pela Twitch

Em relação ao duelo contra a Portuguesa-RJ na próxima quarta-feira (26), a escalação não será afetada pelos novos casos. Isso porque o Flamengo usará um time alternativo nas duas primeiras rodadas do Carioca, dando tempo para a equipe principal finalizar os treinos de pré-temporada com o técnico Paulo Sousa, novo comandante rubro-negro.

Leia Também: Arrascaeta perderá parte da pré-temporada do Flamengo

Já com a dupla afastada e cumprindo o isolamento obrigatório de no mínimo cinco dias, o Flamengo voltou aos treinamentos nesta segunda-feira. Com o trio Gabigol, Éverton RIbeiro e Arrascaeta ausente por conta da Data FIFA, o elenco principal segue se preparando para estrear na temporada de 2022 apenas no mês de fevereiro.


RECUPERADO DA COVID-19, MATHEUZINHO JÁ TREINA COM O RESTO DO ELENCO DO FLAMENGO 

Primeiro jogador do Flamengo a testar positivo para Covid-19 nesta pré-temporada, o lateral-direito Matheuzinho voltou a treinar com o restante do elenco na semana passada. Após cumprir período obrigatório de isolamento, o jovem já está à disposição de Paulo Sousa.

Além do Campeonato Carioca, o rubro-negro decide a Supercopa do Brasil contra o Atlético-MG em fevereiro. Ainda sem confirmar reforços oficiais para 2022, o Mengão renovou recentemente o contrato de Arrascaeta e comprou em definitivo o volante Thiago Maia.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol está na mira do Newcastle, diz empresário

FlamengoAoVivo

Flamengo terá jogos exibidos na Twitch por Casimiro