in

Flamengo vence jogo-treino; Veja a escalação usada

Em atividade contra o Boavista visando a estreia no Campeonato Carioca, Mengão venceu rival por 5×4.

O Flamengo segue se preparando para a estreia no Campeonato Carioca de 2022. Neste início de competição, o Mengão decidiu utilizar uma equipe alternativa para dar mais tempo ao time titular durante a pré-temporada. Por conta disso, durante o 2º jogo-treino do ano, a equipe carioca usou novamente uma escalação bem diferente do que a torcida está acostumada.

Leia Mais: Flamengo é o clube mais valioso do Brasil, diz estudo

Na manhã desta quinta-feira (20), o Flamengo recebeu o Boavista no Ninho do Urubu e bateu o rival por 5×4. Os gols do rubro-negro foram anotados por Matheus França, Lázaro, Ryan Luka e André (2x). Na próxima quarta-feira (26), no estádio Luso-Brasileiro, o Mengão recebe a Portuguesa-RJ na abertura da competição estadual.

Leia Também: Flamengo atuará no Luso-Brasileiro pelo Carioca 2022

No último final de semana, o time comandado pelo técnico Fabio Matias havia perdido por 4×3 para o Nova Iguaçu. Os jogadores utilizados contra o Boavista foram: Matheus Cunha (João Fernando); Wesley (Santiago), Noga (Kayque Soares), Cleiton (Patrick) e Marcos Paulo (Richard); Igor Jesus (Kayke David), Yuri de Oliveira (Matheus Gonçalves) e Matheus França (Victor Hugo); Thiaguinho (Petterson), Lázaro (Werton) e André (Ryan Luka).


TÉCNICO PAULO SOUSA ACOMPANHOU AS ATIVIDADES DO FLAMENGO

Mesmo em atividade específica da equipe alternativa, o técnico Paulo Sousa acompanhou o jogo-treino contra o Boavista nesta quinta-feira. De olho nos jovens jogadores do Mengão, ele teve a companhia do Presidente Rodolfo Landim durante a atividade.

Para 2022, o português trabalha ao lado da diretoria para trazer novos reforços para o rubro-negro. De acordo com Paulo Sousa, o time carioca possui prioridades nas posições de zagueiro, volante e atacante pelo lado do campo e segue de olho no mercado.

Foto: Divulgação/Twitter Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo é o clube mais valioso do Brasil, diz estudo

FlamengoAoVivo

Paulo Sousa indica volante ao Flamengo para 2022