in

Flamengo fará documento sobre o Departamento Médico

Alvo de críticas por parte da torcida, o DM do Mengão foi defendido pelo Presidente, que prometeu explicações.

O Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que o Flamengo pretende montar um documento com detalhes de todos os procedimentos do Departamento Médico do clube carioca. Bastante criticado pela torcida por conta da sequencia de lesões do elenco desde a temporada passada, o setor foi defendido pelo atual mandatário do Mengão.

Leia Mais: Filipe Luís sofre lesão e vai desfalcar o Flamengo

“Vou preparar uma apresentação para vocês, para que possam conhecer todo o processo que existe. Como é feita a preparação do atleta, quais são as preocupações que a gente tem, como a gente faz a carga de exercícios para cada um deles. Quando há uma lesão, quais são os equipamentos que a gente tem, como fazer uma prevenção de uma lesão, tudo isso”, afirmou Landim.

Leia Também: Flamengo esgota ingressos de visitante contra o Ceará

Além da promessa do documento, Landim elogiou os profissionais responsáveis pelo Departamento Médico do Flamengo. “Tem muita coisa, tecnologia que está sendo utilizada no Flamengo, que as vezes eu vejo na televisão que as pessoas falam de uma forma bem ampla, e não falam em dados, em dados comparativos com outros clubes”, afirmou ele.

FLAMENGO SOFRE EM 2022 COM A SEQUENCIA DE LESÕES DO ELENCO

Em 2022, o Flamengo segue sofrendo com a sequencia de lesões do seu elenco profissional. Atualmente, o time conta com nomes como Fabricio Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Pedro, Santos e Filipe Luís, entre outros, entregues ao Departamento Médico.

Diante do Altos-PI, neste meio de semana, o técnico Paulo Sousa aguarda as definições sobre Matheuzinho e Pedro, que ainda são dúvidas para o duelo. Já o lateral Filipe Luís, que deixou o clássico contra o Botafogo lesionado, é baixa confirmada.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Filipe Luís sofre lesão e vai desfalcar o Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo anuncia atletas relacionados na Copa do Brasil