in

Filipe Luís sofre lesão e vai desfalcar o Flamengo

Com um problema na panturrilha esquerda, Filipe Luís está fora do duelo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil.

Substituído ainda no 1º tempo no duelo do último domingo contra o Botafogo pelo Brasileirão, o lateral Filipe Luís é o mais novo desfalque do Flamengo. Com um problema na panturrilha esquerda, ele segue em tratamento no Ninho do Urubu após realizar exames na segunda-feira (09) e não enfrenta o Altos-PI pelo duelo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Leia Mais: Flamengo esgota ingressos de visitante contra o Ceará

Após deixar o clássico para a entrada de Ayrton Lucas, Filipe Luís não conseguirá se recuperar à tempo do jogo, marcado para Volta Redonda por conta da manutenção do gramado do Maracanã. Além dele, os zagueiros Fabricio Bruno e Gustavo Henrique seguem fora de ação, assim como o atacante Vitinho. Já Pedro ainda é dúvida e aguarda nova avaliação.

Com a ausência de Filipe Luís, Paulo Sousa pode dar uma nova oportunidade para Ayrton Lucas. Titular diante do Altos no Piauí, ele pode ser novamente a opção na Copa do Brasil. Após vencer a partida de por 2×1, o Flamengo precisa apenas de um empate para avançar de fase. O duelo acontece nesta quarta-feira (11), às 19h30, com transmissão AO VIVO da Amazon Prime.

SEM FILIPE LUÍS, FLAMENGO PODE TER O RETORNO DE MATHEUZINHO

A ausência de Filipe Luís traz problemas para a lateral-esquerda do Flamengo. Já na direita, o Mengão pode ter o retorno de Matheuzinho. Considerado o titular da função, ele treinou normalmente com o elenco mais uma vez nesta terça-feira (10).

Para o setor, o Mengão também conta com a dupla Isla e Rodinei. Ambos estão revezando na função durante a ausência de Matheuzinho, mas não caíram nas graças da torcida. A tendência, inclusive, é que a dupla não renove com o time carioca para 2023.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pedro deve desfalcar o Flamengo na Copa do Brasil

FlamengoAoVivo

Flamengo fará documento sobre o Departamento Médico