in ,

Flamengo abre negociação por Walace, da Udinese-ITA

Atualmente no futebol italiano, volante está na mira do Flamengo desde o início de 2022 e pode reforçar o clube.

O Flamengo abriu negociações com a Udinese pelo volante Walace. De acordo com o GE, a intenção do Mengão era adquirir 70% dos direitos econômicos do atleta, que atualmente faz parte do elenco da equipe italiana. A primeira investida do rubro-negro teria sido negada pelos europeus, mas as negociações seguem nos bastidores.

Leia Mais: Flamengo faz 7, passa de fase e vai pegar o Corinthians

A nova janela de transferências do futebol brasileiro abre no próximo dia 18 de julho e os clubes poderão registrar novas atletas até 15 de agosto. A intenção do Flamengo, porém, é assinar com o jogador para as quartas de finais da Copa Libertadores, que acontecem nas duas primeiras semanas de agosto. Além de Walace, o Mengão já acertou com Everton Cebolinha e Vidal.

Leia Também: Flamengo analisa Wendel e Walace para o meio-campo

Segundo a apuração, a primeira oferta do Flamengo girou em torno dos R$ 20 Milhões, mas acabou recusada pela Udinese. Com contrato até 2024 na Itália, ele custou 6 Milhões de Euros aos cofres do time europeu, onde também já atuou pelo Hannover 96 e o Hamburgo, ambos da Alemanha. No futebol brasileiro, Walace tem passagem pelo Grêmio.

ALÉM DE WALACE, FLAMENGO SEGUE EM BUSCA DE WENDEL, DO ZENIT

Na mira de volantes para o 2º semestre, o Flamengo negocia com Walace, mas também insiste pela contratação de Wendel, do Zenit. De acordo com o clube, porém, as exigências do time russo tornam a negociação mais difícil neste momento em comparação com os italianos.

Para a próxima fase da Libertadores, o Mengão poderá inscrever três novos jogadores. Com Cebolinha e Vidal acertados, a tendência é que o clube use apenas mais um novo reforço nas quartas de finais. Além disso, o rubro-negro também pode contar com novidades na Copa do Brasil.

Foto: Martin Rose/Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo faz 7, passa de fase e vai pegar o Corinthians

FlamengoAoVivo

Pedro conquistou feito inédito na Copa Libertadores