in ,

SBT prioriza o Flamengo na estreia da Libertadores

Com o Corinthians atuando no mesmo horário pelo torneio, canal vai mostrar o Mengão para quase todo o Brasil.

O Flamengo já está no Peru para a estreia na edição de 2022 da Copa Libertadores. Em Lima, o Mengão pega o Sporting Cristal na abertura do Grupo H, que também conta com Talleres e Universidad Católica. A partida está marcada para esta terça-feira (05), às 21h30 e terá transmissão do SBT na TV aberta.

Leia Mais: Flamengo negocia Ramon com o Red Bull Bragantino

No mesmo horário, o canal também exibe a estreia do Corinthians nesta edição da Libertadores. Apesar do jogo do rival paulista, o SBT optou por dar prioridade ao Flamengo, que terá o seu duelo transmitido para quase todo o Brasil. Desta forma, apenas o Estado de São Paulo e quatro cidades do Paraná não terão o duelo do Mengão transmitido AO VIVO pela emissora.

Leia Também: Flamengo está no Grupo H da Libertadores; Confira

Além de São Paulo, as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa acompanharão Always Ready x Corinthians nesta terça-feira (05). Já o restante do Brasil acompanha Sporting Cristal x Flamengo pelo SBT. Para o duelo, o técnico Paulo Sousa optou por não relacionar o Meia Arrascaeta, lesionado. Já o goleiro Santos, novo reforço do Mengão, é a principal novidade.

SBT TAMBÉM TRANSMITE O FLAMENGO PELO SEU SITE OFICIAL 

Para os flamenguistas que prefiram acompanhar a estreia do Flamengo pela internet, o SBT transmite de forma gratuita o duelo contra o Sporting Cristal em seu site oficial. Desde que a emissora adquiriu os direitos do torneio, ela exibe os jogos online e de graça.

Após a estreia na Libertadores, o Mengão se prepara para o início do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o rubro-negro viaja até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO. Após conquistar dois títulos seguidos do torneio, o rubro-negro ficou com o vice-campeonato nacional em 2021.

Foto – Divulgação.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo negocia Ramon com o Red Bull Bragantino

FlamengoAoVivo

Flamengo pode abortar compra de Andreas Pereira