in

SBT bate recorde no ibope com vitória do Flamengo

Transmissão do duelo contra a LDU pela fase de grupos da Libertadores registrou o melhor resultado desta edição.

O SBT transmitiu o Flamengo com exclusividade na TV aberta na última terça-feira (05). Com a cobertura da vitória rubro-negra diante da LDU por 3×2 no Equador, a emissora registrou um novo recorde no ibope. Desde o início desta edição da Libertadores, este foi o jogo mais assistido do canal, garantindo a vice-liderança na audiência.

Leia Mais: Gabigol faz 2 e iguala recorde de Zico no Flamengo

Com LDU 2×3 Flamengo, o SBT registrou 16 pontos de média no ibope, com 19,7 de pico no Rio de Janeiro. No horário, a Rede Globo liderou a audiência da TV aberta com a final do “Big Brother Brasil”, marcando 33,2 pontos. Já a Record garantiu o 3º lugar, com média de 6,8. Desde 2020, o canal paulista é responsável por transmitir o torneio na TV aberta.

Em comparação com o desempenho do Palmeiras em São Paulo, os números de LDU x Flamengo se destacam ainda mais. Com o atual campeão da Libertadores, o SBT registrou 7 pontos no ibope em solo paulista, com 8 de pico. Assim como o Mengão, o alviverde também soma 3 vitórias e 100% de aproveitamento no torneio.

SBT ESCOLHEU O FLAMENGO COMO PRIORIDADE NA RODADA

Com a opção de mostrar Flamengo e Palmeiras na 3ª rodada da Libertadores, o SBT optou por dar prioridade ao Mengão. Apenas o Estado de São Paulo e as cidades de Maringá e Londrina, no Paraná, não puderam acompanhar o time carioca pela emissora.

Com a vitória, a 1ª diante da LDU no Equador, o Flamengo se isolou na liderança do Grupo G. Agora, o Mengão soma 9 pontos, 10 gols anotados e 5 sofridos. Na próxima rodada, marcada para a próxima terça-feira (11), o rubro-negro visita o Unión La Calera, no Chile.

FOTO – REPRODUÇÃO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol faz 2 e iguala recorde de Zico no Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo registra superávit no 1º trimestre de 2021