in

Flamengo fará jogo sem público na Libertadores

Por conta de um decreto de emergência estabelecido em Lima, no Peru, duelo contra o Sporting Cristal será sem público.

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (05) para a estreia do clube carioca na Copa Libertadores de 2022. Em Lima, no Peru, o Mengão enfrenta o Sporting Cristal em busca da sua 1ª vitória no Grupo H, que ainda conta com Universidad Católica e Talleres. O duelo está marcada para as 21h30, com transmissão do SBT e da ESPN para todo o Brasil.

Leia Mais: Flamengo pode abortar compra de Andreas Pereira

Na manhã de hoje, véspera da partida, a Conmebol definiu que o confronto entre brasileiros e peruanos será disputado sem a presença da torcida. Por conta do Estado de Emergência que vive Lima, graças a uma série de protestos por conta do aumento do preço de combustíveis no país, Sporting Cristal e Flamengo correu o risco de não ser disputado nesta terça-feira.

Leia Também: SBT prioriza o Flamengo na estreia da Libertadores

Após uma breve indefinição sobre a data da partida, ficou definido que o duelo será realizado com portões fechados para evitar maiores tumultos. A informação foi divulgada primeiramente pelo Jornal “O Dia”. Desta forma, a estreia do Flamengo na Libertadores está mantida e o Mengão não precisará lidar com a torcida rival fora de casa.

FLAMENGO TERÁ DESFALQUES PARA A ESTREIA DA LIBERTADORES

Dentro de campo, o técnico Paulo Sousa tem dúvidas para montar o Flamengo. Isso porque o clube não terá atletas como Arrascaeta e Isla para o duelo no Peru, ambos poupados. Já o goleiro Santos, nova contratação rubro-negra, está à disposição e pode estrear.

Desta fora, a provável escalação do Mengão é a seguinte: Santos (Hugo), Gustavo Henrique (Fabrício Bruno), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho (Rodinei), Arão (Thiago Maia), Gomes e Lázaro; Everton Ribeiro, Gabigol(Pedro) e Bruno Henrique.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pode abortar compra de Andreas Pereira

Assistir Sporting Cristal x Flamengo Futebol AO VIVO no Star+ – Copa Libertadores 2022