in

Prefeitura do Rio libera jogos com torcida em julho

A partir do dia 10, clubes poderão realizar jogos com 1/3 do público nos estádios, dando sequência à flexibilização

A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou neste sábado (27) uma medida em seu Diário Oficial que libera a presença de torcedores em partidas oficiais na capital a partir do dia 10 de julho. Em um primeiro momento, os jogos poderão ser realizados com 1/3 do público nos estádios, o que representa mais um passo dentro do planejamento inicial visando o retorno do futebol no Rio de Janeiro, que aconteceu na semana passada com o duelo entre Flamengo e Bangu. Assim, a torcida rubro-negra poderá acompanhar a equipe durante o mata-mata da Taça Rio. Todos os ingressos serão apenas disponibilizados de forma online.

Leia Mais: FlaTV transmite Flamengo x Boavista na quarta-feira

Antes da retomada da competição, ainda no início de junho, a prefeitura do Rio de Janeiro lançou o seu plano de retorno às atividades dividido em três fases. Na primeira, os clubes foram liberados para realizar treinamentos presenciais em suas dependências. Logo depois, o campeonato carioca foi retomado com portões fechados e a partir de 10 de julho, na 3ª fase do plano, as partidas acontecerão com 1/3 do público. No maracanã, a capacidade será de 22 mil torcedores; Em São Januário serão 7 mil e no Nilton Santos outros 14 mil torcedores terão acesso aos jogos.

CONFIRA A MEDIDA DA PREFEITURA DO RIO NA ÍNTEGRA

“ABERTO COM RESTRIÇÕES: Centros de treinamentos esportivos abertos para treino, sem público, sendo vedado uso de sauna, piscina e banheira de hidromassagem. Competições esportivas com capacidade simultânea máxima de 1/3, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa. Venda de ingressos somente online ou caixas de auto atendimento. Atividades de lazer e esporte em piscinas, vedado o compartilhamento de objetos.Clubes, associações, hipódromos, quadras de aluguel e congêneres abertos, vedado esportes de contato.Continuam fechados escolinhas de treinamento.Continuam vedados eventos em espaços fechados.”

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Boavista pode ganhar transmissão no Facebook

FlamengoAoVivo

Vasco x Macaé registra audiência menor que reprise do Flamengo