in

Flamengo terá volta de Thiago Maia e Gustavo Henrique

Para o último duelo da fase classificatória do Campeonato Carioca, Mengão poderá contar com duas novidades.

O Flamengo segue em preparação para o duelo contra o Bangu, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca de 2022. No confronto que marca o retorno do Mengão ao Maracanã em 2022, o técnico Paulo Sousa terá duas novidades à disposição. Recuperados de problemas médicos, Thiago Maia e Gustavo Henrique estão de volta ao elenco principal.

Leia Mais: Flamengo vende 50 Mil ingressos na volta ao Maracanã

Em relação à Thiago Maia, o volante deve começar no time titular com as ausências de Willian Arão e Andreas Pereira. Sem atuar há cinco rodadas, ele se recuperou de um corte no joelho sofrido durante um treinamento e esteve no banco de reservas contra o Vasco. Com a semana livre de trabalho, o volante melhorou o condicionamento e deve atuar ao lado de João Gomes.

Leia Também: Flamengo tem redução de dívida e volta ao mercado

Já o zagueiro Gustavo Henrique não atua há mais de um mês e está pronto para ficar à disposição. Liberado totalmente pelo DM do Flamengo, ele participa normalmente dos treinamentos visando o jogo de sábado (12), às 19h30. Presente em apenas três das nove partidas comandadas por Paulo Sousa em 2022, ele quer retomar a vaga de titular ao lado de David Luiz.

FLAMENGO TERÁ CASA CHEIA NO RETORNO AO MARACANÃ

Para o duelo contra o Bangu no sábado, o destaque fica por conta do retorno do Flamengo ao Maracanã após três meses. Com um novo gramado para a temporada de 2022, o estádio receberá o maior público desta edição do Campeonato Carioca.

Ao todo, mais de 55 mil ingressos já foram vendidos para o confronto e a expectativa é que mais de 60 mil rubro-negros lotem o Maraca. Já classificado, o Mengão conta com a 2ª melhor campanha da competição e aguarda o seu rival na semifinal entre Botafogo e Vasco.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vende 50 Mil ingressos na volta ao Maracanã

FlamengoAoVivo

Hugo Souza, do Flamengo, volta ao radar do Ajax