in

Flamengo esgota ingressos para a Final do Carioca

Em suas redes sociais oficiais, o Mengão confirmou a venda de todos as 43 mil entradas disponíveis para o clássico.

O Flamengo confirmou nesta terça-feira (29) a venda de todos os ingressos disponíveis para o clássico contra o Fluminense, válido pela decisão do Campeonato Carioca. De acordo com o Mengão, as 43 mil entradas disponibilizadas para a torcida rubro-negra foram comercializadas e restam apenas ingressos para o Setor Sul, onde ficará a torcida rival.

Leia Mais: Diego Alves está fora dos planos do Flamengo, diz site

Segundo o Flamengo, os ingressos para os Setores Norte, Leste e Oeste estão esgotados. As entradas compradas de forma online precisam ser trocadas por bilhetes físicos. Desta forma, o clube manteve a bilheteria 1 do Maracanã aberta para a troca de entradas até o momento da partida. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h40.

Leia Também: Flamengo vai pagar R$ 3,8 Milhões por Ayrton Lucas

Em busca do tetracampeonato carioca inédito, o Flamengo enfrenta o Fluminense pela 3ª vez seguida na decisão do Estadual. O duelo da volta acontece no sábado (2), às 18h30, novamente no Maracanã. Por contar com uma campanha superior na fase classificatória, o tricolor leva a vantagem de atuar no jogo decisivo como mandante. Resultados iguais na Final levam aos pênaltis.


FLAMENGO AINDA NÃO CONTA COM TIME DEFINIDO PARA O DUELO DE IDA

Por conta das ausências de Arrascaeta e Isla, que servem suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Flamengo ainda não conta com um time definido para o jogo de ida da decisão. A expectativa é que eles estejam de volta para o confronto, mas ambos serão reavaliados.

Além dos estrangeiros, o Mengão também aguarda para saber a situação da dupla Bruno Henrique e Rodinei. Ambos se recuperam de problemas físicos e são dúvidas para o clássico. Nesta temporada, o rubro-negro enfrentou o rival em apenas uma oportunidade e acabou derrotado.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vai pagar R$ 3,8 Milhões por Ayrton Lucas

Assistir Fortaleza x Flamengo Basquete AO VIVO NBB 2022