in ,

Hugo Souza, do Flamengo, volta ao radar do Ajax

Revelação do Flamengo, Hugo Souza voltou ao radar do Ajax e pode receber proposta para deixar o Mengão.

Em busca de um novo goleiro para o 2º semestre de 2022, o Ajax-HOL estaria de olho em Hugo Souza, do Flamengo. A informação foi divulgada pelo jornalista turco Ekrem Konur, especializado em transferências internacionais. Esta não é a 1ª vez que o time holandês demonstra interesse no goleiro rubro-negro, considerado uma revelação do clube nos últimos anos.

Leia Mais: Flamengo e Ajax abrem conversas por Hugo Souza

A intenção do Ajax seria contar com Hugo Souza para a temporada 2022/23, que inicia em agosto no continente europeu. Apesar disso, de acordo com o empresário do goleiro, nenhuma proposta oficial por parte dos holandeses foi realizada junto ao Flamengo até o momento. Na temporada passada, o time europeu sinalizou interesse no atleta, mas não deu sequencia.

Leia Também: Flamengo segue negociando por Santos, do Athletico

Para a função, o Flamengo conta atualmente com Hugo Souza como titular e Diego Alves e como reserva imediata. Na visão de Paulo Sousa, o elenco rubro-negro ainda carece de mais um goleiro e o clube busca alternativas. Santos, multicampeão com o Athletico, negocia com o rubro-negro há algumas semanas, mas o Furacão faz jogo duro para liberá-lo.


HUGO SOUZA TEM CONTRATO ATÉ 2025 COM O FLAMENGO

Atualmente titular do Flamengo sob o comando de Paulo Souza, o jovem goleiro do Flamengo completou 45 jogos pelo clube carioca recentemente. Aos 23 anos, ele assinou contrato até 2025 com o Mengão e tem seu valor de mercado avaliado em 3,5 Milhões de Euros.

Enquanto é observado pelo Ajax-HOL, ele se prepara para ser titular contra o Bangu no sábado (12), no duelo que marca a volta do Flamengo ao Maracanã. A tendência é que ele também atue nas fases de mata-mata do Carioca, que terá inicio na próxima semana.

Foto – Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo terá volta de Thiago Maia e Gustavo Henrique

FlamengoAoVivo

Flamengo volta a não ter atletas convocados por Tite