in

Flamengo x Fluminense: Ferj confirma data das Finais

Após o rival confirmar a vaga na decisão do Carioca 2022, a Federação estadual confirmou as datas dos dois clássicos.

A FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) confirmou no último domingo (27) as datas dos jogos decisivos do Campeonato Carioca de 2002. Desta forma, o duelo Flamengo x Fluminense acontecerá nos dias 30/03 e 02/04, ambos no Maracanã. Por contar com a melhor campanha da competição na 1ª fase, o rival jogará a partida de volta como mandante.

Leia Mais: Flamengo está no Grupo H da Libertadores; Confira

O duelo de ida entre Flamengo x Fluminense pela decisão do Carioca acontece na quarta-feira (30), às 21h40., no Maracanã. O confronto estava marcado para quinta-feira, mas precisou ser adiantado por conta da estreia do Mengão na fase de grupos da Libertadores. No dia 05 de abril, o time do técnico Paulo Sousa enfrenta o Sporting Cristal no Peru, na abertura do Grupo H.

Leia Também: Flamengo reforça desejo de manter Andreas Pereira

Com a mudança de datas, o jogo da volta da decisão Flamengo x Fluminense acontece no sábado (02). O horário da partida ainda não está confirmado pela FERJ, que também aguarda o posicionamento da Record, detentora dos direitos de transmissão na TV aberta. Nesta temporada, os times se enfrentaram em uma oportunidade pelo Estadual, com vitória tricolor.


FLAMENGO X FLUMINENSE: MENGÃO JÁ INICIOU A VENDA DE INGRESSOS

Na manhã de hoje, o Mengão deu início a venda de ingressos para o duelo Flamengo x Fluminense da próxima quarta-feira (30). Os sócios-torcedores rubro-negros já podem adquirir as entradas para o duelo. O encerramento das vendas online acontece no dia do jogo, às 17h.

O preço dos ingressos para o confronto variam entre R$ 24 e R$ 300, para sócios-torcedores e torcedores comuns, dependendo do setor escolhido. Para chegar até a final do Carioca em 2022, o Mengão bateu o Vasco na semifinal com duas vitórias seguidas no Maracanã.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
NBB

Assistir Unifacisa x Flamengo Basquete AO VIVO NBB 2022

FlamengoAoVivo

Ayrton Lucas, ex-Flu, deve assinar com o Flamengo