in

Flamengo vende 50 Mil ingressos na volta ao Maracanã

Em duelo contra o Bangu que marca o retorno do Mengão para o Maracanã, torcida promete maior público de 2022.

O Flamengo já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca de 2022 e cumpre tabela no próximo sábado (12) diante do Bangu. Apesar disso, o duelo marca o retorno do Mengão ao Maracanã, que receberá o time de Paulo Sousa pela 1ª vez na temporada. Por conta disso, a torcida rubro-negra se mobiliza para garantir casa cheia no final de semana.

Leia Mais: Flamengo terá ingressos a R$ 12 contra o Bangu

De acordo com apuração do GE, o Flamengo já comercializou mais de 50 Mil ingressos para o jogo até a manhã desta quinta-feira (10). Os setores Norte e Leste inferior, inclusive, já estão esgotados. Com o retorno ao Maracanã, a diretoria do Mengão aproveitou para realizar uma promoção de ingressos à partir de R$ 12 para sócios e a torcida abraçou a ideia.

Leia Também: Marcos Braz afirma que Pedro fica no Flamengo

Fechado desde dezembro, o Maracanã não recebe partidas há 3 meses. O motivo foi a troca de gramado para a temporada de 2022. A partir deste ano, a casa do Flamengo terá grama híbrida, que conta com 10% de fibras sintéticas. Desta forma, o clube espera não ter mais problemas com as condições do gramado do Maraca após anos de reclamações.

NO MARACANÃ, TORCIDA DO FLAMENGO NÃO PRECISARÁ USAR MÁSCARA

Com as novas recomendações do governo carioca em relação à Covid-19, a torcida do Flamengo não precisa mais usar máscaras dentro dos estádios, entre eles o Maracanã. Porém, a presença do público é restrita às pessoas que apresentem comprovante de vacinação contra o vírus.

Já classificado para as semifinais do Carioca, o Mengão não pode mais alcançar o Fluminense na 1ª colocação geral. Por outro lado, o rubro-negro já garantiu a 2ª melhor campanha e aguarda o seu adversário no mata-mata entre Botafogo e Vasco da Gama.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Marcos Braz afirma que Pedro fica no Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo terá volta de Thiago Maia e Gustavo Henrique