in

Flamengo x Boavista pode ganhar transmissão no Facebook

Rubro-Negro anunciou que, caso não haja impedimento judicial, transmissão pela FlaTV pode acontecer também na rede social

O duelo entre Flamengo x Boavista, marcado para a próxima quarta-feira (01), será transmitido de forma exclusiva pela FlaTV. O clube carioca confirmou a intenção de exibir o confronto da 5ª rodada da Taça Rio da semana que vem, marcado para o estádio do Maracanã, em seu canal oficial no Youtube. Neste sábado (27), o clube também descartou a possibilidade de vender os direitos de transmissão do duelo para alguma emissora de TV  e confirmou que estuda exibir a partida em seu facebook oficial.

A cúpula rubro-negra responsável pela decisão segue debatendo a viabilidade do projeto, buscando garantir a melhor qualidade de transmissão para o torcedor rubro-negro, que mais uma vez não poderá prestigiar o Flamengo no estádio por conta da pandemia de Covid-19. Os dirigentes ainda tem dúvidas se vale a pena abranger o conteúdo para outras plataformas ou manter a exclusividade de Flamengo x Boavista para o Youtube.

Apesar das discussões sobre a exibição do duelo, o Flamengo já definiu quais produtoras farão o suporte da parte técnica e de equipamentos durante o jogo na FlaTV, faltando apenas bater o martelo na questão do formato de distribuição. Em meio à uma discussão judicial com a Rede Globo sobre os direitos de transmissão do Campeonato Carioca, o clube se sente emparado pela nova medida provisória sancionada pelo governo federal na última semana.

FLAMENGO X BOAVISTA É O JOGO FINAL DA FASE DE GRUPOS

O confronto entre Flamengo x Boavista na próxima quarta-feira é o último jogo da fase de grupos da Taça Rio para o rubro-negro, que já venceu a Taça Guanabara e garantiu a vaga no mata-mata decisivo da competição. No 2º turno do Campeonato carioca, o mengão soma 12 pontos em 4 partidas disputadas, com 100% aproveitamento e liderança isolada no Grupo A. Mesmo descartando a transmissão do jogo da semana que vem na TV, o clube segue negociando com emissoras nacionais para exibir os duelos seguintes, válidos pelo mata-mata do estadual.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista live de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Jonas Esticado AO VIVO e Online no Youtube (26/06) – Lives de Hoje

FlamengoAoVivo

Prefeitura do Rio libera jogos com torcida em julho