in

Vasco x Macaé registra audiência menor que reprise do Flamengo

Vitória do Vasco sobre o Macaé registrou uma audiência menor do que a reprise de Flamengo x River Plate

O duelo entre Vasco x Macaé, válido pela 4ª rodada da Taça Rio neste domingo (28), registrou uma audiência menor do que a reprise da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, reexibida pela Rede Globo no último dia 17 de maio, durante a paralisação do futebol nacional por conta da pandemia de Covid-19. O jogo do rival teve 14,8 pontos de média de audiência no Rio de Janeiro, segundo pesquisa da  Kantar Ibope Media divulgada pelo O Antagonista.

Apesar de marcar o retorno das transmissões ao vivo na emissora após mais de três meses, a vitória de 3×1 do Vasco sobre o Macaé não teve um bom desempenho entre os telespectadores cariocas. Em comparação com a reprise do último título continental do Flamengo, que marcou 18,4 pontos na audiência, o duelo ficou abaixo das expectativas. Já em relação aos outros times do Rio de Janeiro que também tiveram seus jogos reexibidos pela Globo, o Vasco ficou à frente de todos eles na audiência.

No Rio de Janeiro, um ponto de audiência representa 47.454 domicílios e 121.090 indivíduos. O estado representa atualmente o segundo mercado mais importante do país, com 18,2% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão. Em 2020, apenas o Flamengo não vendeu seus direitos de transmissão no Campeonato Carioca para a Globo.

VASCO E FLAMENGO RETORNAM À CAMPO NESTA SEMANA

No meio desta semana,Vasco e Flamengo retornam aos gramados para a última rodada da fase de classificação da Taça Rio. Na quarta-feira (01), o rubro-negro enfrenta o Boavista em duelo que será transmitido de forma exclusiva pela FlaTV em seu canal no Youtube. Já o rival atua no mesmo dia e em casa contra o Madureira, ainda lutando pela 2ª colocação do Grupo B para avançar às semifinais.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Prefeitura do Rio libera jogos com torcida em julho

FlamengoAoVivo

Campeonato Carioca 2020: Flamengo é o líder geral