in

Isla aparece no BID e pode estrear pelo Flamengo

Lateral-direito chileno e recém contratado pelo Mengão, o camisa 44 pode ser a opção de Torrent no time titular

O lateral-direito Mauricio Isla, novo jogador do Flamengo, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira (28). Assim, ele está liberado para estrear pelo clube já no próximo domingo (30), contra o Santos. Apresentado na última semana, o jogador já está treinando com o grupo principal e aguardava apenas a regularização dos documentos para estrear.

A expectativa é que Isla inicie como titular na Vila Belmiro. Com Matheusinho como a outra opção da posição, Doménec Torrent usou a semana livre para testar o chileno no time principal. A provável escalação para o duelo tem o lateral-direito na equipe, assim como o uruguaio Arrascaeta, que não atuou contra o Botafogo. Ele chega para substituir Rafinha na posição.

Contra o Santos, o Flamengo busca a sua 2ª vitória na competição nacional. A equipe carioca realiza em 2020 o seu pior início de Campeonato Brasileiro em cinco anos. Com apenas 5 pontos conquistados em 15 disputados, o Mengão é o 15º colocado na tabela. O ataque rubro-negra também decepciona, com apenas 3 gols anotados, um dos piores da competição até agora.


ISLA TRAZ EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL AO FLAMENGO

Aos 32 anos, Mauricio Isla atuará pela 1ª vez na América do Sul como profissional. Com extensa experiência na Europa, o lateral conta com passagens por Udinese, Juventus e Cagliari, da Itália, além do Fenerbahçe-TUR, seu último time antes do Flamengo. Com 115 jogos e 2 títulos da Copa América pela seleção chilena, ele também participou da Copa do Mundo de 2014.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Santos x Flamengo: Confira a provável escalação

FlamengoAoVivo

Lincoln fica no Flamengo e deve ser aproveitado