in

Santos x Flamengo: Confira a provável escalação

Duelo acontece no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Rodrigo Caio e Gabigol ainda são dúvidas

No próximo domingo (30), Santos x Flamengo jogam pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em duelo marcado para a Vila Belmiro, o Mengão busca a sua 2ª vitória na competição. Para o confronto, o time de Domènec Torrent tem duas dúvidas na escalação. Rodrigo Caio e Gabigol, que se lesionaram contra o Botafogo, ainda não treinaram com bola nesta semana.

A dupla flamenguista teve contusão constatada pelo clube na segunda-feira (24). Rodrigo Caio sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o rival e saiu logo no 1º tempo de partida. Já o artilheiro Gabigol contundiu a coxa direita, mas atuou os 90 minutos. Responsável por 2 gols do Flamengo na competição, ele corre contra o tempo para jogar no domingo.

Contra o Botafogo, Rodrigo Caio foi substituído por Thuler. O jovem zagueiro está próximo de renovar até 2024 com o Flamengo, mas só atuou em 2 jogos como titular em 2020. Para a vaga de Gabigol, Pedro surge como a opção imediata. O elenco viaja para Santos no sábado (29) e fará mais um treino amanhã. O duelo Santos x Flamengo terá transmissão da TV Globo.

SANTOS X FLAMENGO: CONFIRA O PROVÁVEL TIME

Para o duelo de domingo, o Flamengo deve jogar com a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Thuler (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro (Gabigol) e Bruno Henrique. As novidades são a estreia do chileno Isla e a volta de Arrascaeta ao time titular. O volante Thiago Maia também pode tomar o lugar de Willian Arão. Santos x Flamengo está marcado para as 16h.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Thuler deve renovar até 2024 com o Flamengo

FlamengoAoVivo

Isla aparece no BID e pode estrear pelo Flamengo