in

Flamengo relaciona Rodrigo Caio; Confira a lista

Mengão divulgou lista de atletas convocados com o retorno do zagueiro e as ausências de Pedro e Santos.

O Flamengo anunciou na manhã deste sábado (07) a lista de atletas convocados para a partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro de 2022. O confronto acontece neste domingo (08), às 11h, no estádio do Mané Garrincha. Com o Maracanã fechado para nova manutenção do gramado, o jogo acabou transferido para Brasília.

Leia Mais: Flamengo rechaça retorno de Jorge Jesus após polêmica

Para o clássico deste domingo, a grande novidade é o retorno do zagueiro Rodrigo Caio. Sem atuar desde 2021, ele pode fazer a sua estreia na atual temporada após se recuperar de um problema no joelho. Apesar disso, ele deve começar no banco diante do rival, com Pablo e David Luiz formando a zaga titular do Flamengo no Mané Garrincha.

Leia Também: Rodrigo Caio, do Flamengo, é internado após infecção

Já entre os desfalques, as principais baixas ficam por conta do goleiro Santos e do atacante Pedro. Titular diante do Talleres, Santos fica de fora com um problema no quadríceps, enquanto Pedro será poupado para evitar desgaste físico. Matheuzinho, Matheus França, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Fabrício Bruno e Vitinho seguem no DM.


FLAMENGO AINDA NÃO PERDEU COMO MANDANTE NO BRASILEIRÃO 2022

Atuando como mandante no Campeonato Brasileiro de 2022, o Flamengo soma 1 vitória e 1 empate até agora. Em casa, o Mengão bateu o São Paulo na 2ª rodada por 3×1 e empatou com o Palmeiras em duelo da 4ª rodada por 0x0. Os dois jogos aconteceram no Maracanã.

O confronto deste domingo no Mané Garrincha terá transmissão AO VIVO do Premiere na TV por assinatura. Com cinco pontos conquistados, o Mengão é o 12º colocado. Já o Botafogo vem logo atrás, com os mesmos cinco pontos somados pelo rubro-negro.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo rechaça retorno de Jorge Jesus após polêmica

FlamengoAoVivo

Flamengo x Botafogo terá público de 55 Mil pessoas