in ,

Flamengo soma 15 atletas diferentes com gols em 2022

Com o gol anotado por Isla diante do São Paulo, o Mengão tem agora 15 jogadores diferentes marcando na temporada.

O Flamengo bateu o São Paulo por 3×1 no último domingo (17) com gols de três atletas diferentes. Enquanto Gabigol e Arrascaeta marcaram seus 12º e 6º gols na temporada, respectivamente, o lateral-direito Isla fez o seu 1º no ano com a camisa do Mengão e aumentou a lista de atletas do elenco com gols anotados em 2022.

Leia Mais: Matheus França, do Flamengo, passará por cirurgia

Agora, o Flamengo conta com 15 jogadores diferentes elenco com gols anotados nesta temporada. Entre os atacantes, Gabigol lidera a lista com 12 gols anotados, enquanto Bruno Henrique e Pedro, com 3, vem logo atrás, além de Marinho (1). Já entre os homens do meio de campo, Arrascaeta (6), Everton Ribeiro (3), Lázaro (2), Diego Ribas e Willian Arão (ambos com 1) são os destaques.

Leia Também: Flamengo é o 3º time da elite que mais gastou em 2022

Entre os defensores, Isla se junta agora ao trio Filipe Luís, Matheuzinho e Fabricio Bruno, ambos com 1 gol cada. Em 20 jogos até aqui na temporada, o Flamengo soma 41 gols anotados contra apenas 16 sofridos. Na próxima quarta-feira (20), o Mengão recebe o Palmeiras em casa, em duelo antecipado do Brasileirão 2022. A partida acontece às 19h30.

FLAMENGO TEVE 23 JOGADORES DIFERENTES MARCANDO NA TEMPORADA PASSADA

Na temporada passada, o Flamengo terminou o ano com 87 jogos por conta da pandemia e anotou 178 gols. Ao todo, 23 jogadores diferentes marcaram para o clube carioca em 2021, com destaque para Gabigol, artilheiro com 34 gols no ano.

Para o duelo contra o Palmeiras, o técnico Paulo Sousa não terá o meia Matheus França, que passará por uma cirurgia no tornozelo. Por outro lado, o zagueiro Pablo pode fazer a sua estreia pelo Mengão, após ser anunciado há mais de 1 mês.

Foto: Divulgação/Twitter

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Matheus França, do Flamengo, passará por cirurgia

FlamengoAoVivo

Flamengo não terá Bruno Henrique e Pablo pode jogar