in

Hugo Souza será mantido como titular do Flamengo

Apesar de novas críticas após o empate contra o Ceará, goleiro será novamente titular na Copa Libertadores.

O Flamengo não vence há 4 jogos no Campeonato Brasileiro e busca voltar ao caminho dos triunfos diante da Universidad Católica, nesta terça-feira (17), no Maracanã. Para o duelo internacional, o técnico Paulo Sousa optou por manter o goleiro Hugo Souza como titular. Mesmo muito criticado após o gol de empate do Ceará, ele é quem começa jogando contra os chilenos.

Leia Mais: Diego Alves, do Flamengo, está na mira do São Paulo

Em reunião realizada no último domingo (15), o técnico Paulo Sousa reforçou junto aos seus preparadores de goleiros a intenção de contar com Hugo Souza como titular. Com isso, apesar das críticas da torcida, ele será mantido na Libertadores e tem a confiança do atual treinador. Com um simples empate, o Mengão garante sua vaga na próxima fase do torneio continental.

Leia Também: Flamengo e Rodrigo Caio abrem conversas sobre renovação

Outro motivo para a manutenção de Hugo Souza como titular na Libertadores é a ausência da dupla Diego Alves e Santos. Enquanto o 1º se colocou à disposição para atuar, mas ainda não está 100%, o 2º sofreu uma lesão no quadril e deve demorar para voltar. Com isso, o Flamengo conta com os jovens Bruno e Matheus Cunha como opções para a vaga de Hugo.

HUGO SOUZA CHEGOU AO 5º JOGO SOFRENDO GOLS NO BRASILEIRÃO

Titular em todos os jogos do Flamengo na atual edição do Campeonato Brasileiro, Hugo Souza só não sofreu gols no empate contra o Palmeiras, no Maracanã. Ao todo, em seis jogos como titular, ele soma seis gols sofridos e apenas uma partida sem ser vazado.

De acordo com dados fornecidos pelo SofaScore, ele sofreu dois gols de fora da área, cometeu 1 erro defensivo grave, fez 14 defesas e tem um aproveitamento de 70% de bolas defendidas. O duelo contra a Universidad Católica acontece às 21h30, horário de Brasília.

Foto – Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Minas x Flamengo Basquete AO VIVO NBB 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo busca novo parceiro no futebol Português