in

David Luiz é desfalque e Flamengo terá mudanças

Com uma lesão na panturrilha direita, zagueiro está fora do duelo contra a Universidad Católica pela Copa Libertadores de 2022.

O Flamengo divulgou os relacionados para a partida decisiva contra a Universidad Católica, nesta terça-feira (17), às 21h30, pela Copa Libertadores de 2022. A ausência mais sentida é a do zagueiro David Luiz, titular diante do Ceará no último final de semana. Após sentir um problema físico contra o Vozão, ele passou por exames no Ninho do Urubu e está fora do confronto.

Leia Mais: Fabricio Bruno desfalca o Flamengo por mais 2 meses

Substituído contra o Ceará, David Luiz foi diagnosticado com uma lesão grau 1 na panturrilha direita. O problema físico deve tirar o jogador não só do duelo contra a Universidad Católica, nesta terça-feira, como também da partida contra o Goiás no próximo final de semana, novamente no Maracanã e pelo Campeonato Brasileiro de 2022.

Leia Também: Hugo Souza será mantido como titular do Flamengo

Além de David Luiz, o Flamengo também conta com uma série de desfalques para o duelo desta terça-feira (17). Os goleiros Santos e Diego Alves, os zagueiros Gustavo Henrique e Fabricio Bruno, o lateral Filipe Luis e o Meia Vitinho são algumas das principais ausências do Mengão para a partida de logo mais, no Maracanã.


SEM DAVID LUIZ, PAULO SOUSA DEVE ESCALAR PABLO E RODRIGO CAIO

Sem a presença de David Luiz, o técnico Paulo Sousa deverá escalar Pablo e Rodrigo Caio como titulares diante da Universidad Católica. Além deles, Léo Pereira também está à disposição do treinador, mas deve iniciar o confronto no banco de reservas.

Com isso, o provável Flamengo para a partida de logo mais conta com: Hugo Souza; Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo defende marca de 12 anos contra chilenos

Onde assistir Minas x Flamengo Basquete AO VIVO NBB 2022