in

Gérson desfalcará o Flamengo por 10 dias

Fora do duelo contra a LDU, Gérson também vai desfalcar o Mengão no jogo de volta da semifinal do Carioca.

O volante Gérson vai continuar desfalcando o Flamengo por ao menos mais uma partida. Na última sexta-feira (30), ele sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e não atuou diante do Volta Redonda, pelo Carioca. Desfalque também na Libertadores contra a LDU, ele vai ficar 10 dias fora de ação, segundo informações do jornal “O DIA”.

Leia Mais: João Lucas, do Flamengo, é emprestado ao Cuiabá

Como de costume, o Flamengo não costuma divulgar a gravidade do problema físico envolvendo jogadores do elenco. Porém, de acordo com a apuração do jornalista Venê Casagrande, a contusão de Gérson foi de “grau 1”. Em casos assim, o atleta permanece afastado por ao menos 10 dias. Além do duelo contra a LDU, ele não deverá enfrentar o Volta Redonda no sábado (08).

Leia Também: Record dobra audiência no Carioca com o Flamengo

Sem Gérson à disposição para o duelo no Equador, o técnico Rogério Ceni deverá promover mudanças no time titular. Para a vaga no meio de campo, o jovem João Gomes pode ser a novidade ao lado de Diego Ribas. Outro desfalque confirmado é o zagueiro Rodrigo Caio, que segue se recuperando de uma lesão.

GÉRSON NUNCA HAVIA SOFRIDO UMA CONTUSÃO MUSCULAR NA CARREIRA

Um dos principais jogadores do atual elenco do Flamengo, Gérson sofreu a primeira lesão muscular de sua carreira. Revelado pelo Fluminense, ele começou a atuar com 17 anos. Hoje, com 23, o volante acabou diagnosticado com o problema físico pela 1ª vez.

Líder do Grupo G, o Flamengo soma 6 pontos e 100% de aproveitamento na atual edição da Libertadores. A partida diante da LDU está marcada para esta terça-feira (04), às 21h30, com transmissão do SBT e da ConmebolTV.

FOTO – ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

João Lucas, do Flamengo, é emprestado ao Cuiabá

FlamengoAoVivo

Barcelona mostra interesse em Gérson, do Flamengo