O Flamengo não tem interesse em trocar a sua comissão técnica neste momento. Assim, o técnico Rogério Ceni segue prestigiado dentro do clube, mesmo após novas críticas por parte da torcida. Nesta terça-feira (20), ele comanda o Mengão na estreia da Libertadores 2021, diante do Vélez Sarsfield.
Após a derrota para o Vasco e o empate diante da Portuguesa no Carioca, as críticas ao trabalho de Rogério Ceni retornaram. Em uma rede social, a principal torcida organizada do clube demonstrou insatisfação com algumas decisões do treinador. Mesmo com os títulos do Brasileirão e da Supercopa, Ceni está longe de ser uma unanimidade.
Apesar das críticas, a diretoria do Flamengo entende que esta não é a hora para mudanças. De acordo com o Portal “Goal”, o clube quer avaliar o desempenho de Ceni na fase de grupos da Libertadores. Além disso, o Mengão segue pagando a multa de Domènec Torrent e não está disposto a fazer novos investimentos por treinadores.
FLAMENGO ESTREIA FORA DE CASA NA LIBERTADORES
Já classificado para a fase final do Carioca, o Flamengo começa agora a sua caminhada na Libertadores. Nesta terça-feira (20), o rubro-negro enfrenta o Vélez Sarsfield na estreia do Grupo G, à partir das 21h30. O SBT transmite o jogo na TV aberta.
Para o duelo na Argentina, o time de Rogério Ceni não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, suspenso. No seu lugar, o reforço Bruno Viana deverá ser o escolhido para iniciar a partida. Após ser eliminado nas oitavas de final em 2020, o Mengão projeta uma campanha melhor.
Os relacionados para a estreia do Flamengo na Libertadores 2021. #CRF pic.twitter.com/WCVauuOW3Y
— Flamengo (@Flamengo) April 18, 2021
FOTO – REPRODUÇÃO
Comments
Loading…