in

Flamengo banca Rogério Ceni na sequência de 2021

Treinador do Mengão é constantemente criticado pela torcida, mas segue prestigiado nos bastidores do clube.

O Flamengo não tem interesse em trocar a sua comissão técnica neste momento. Assim, o técnico Rogério Ceni segue prestigiado dentro do clube, mesmo após novas críticas por parte da torcida. Nesta terça-feira (20), ele comanda o Mengão na estreia da Libertadores 2021, diante do Vélez Sarsfield.

Após a derrota para o Vasco e o empate diante da Portuguesa no Carioca, as críticas ao trabalho de Rogério Ceni retornaram. Em uma rede social, a principal torcida organizada do clube demonstrou insatisfação com algumas decisões do treinador. Mesmo com os títulos do Brasileirão e da Supercopa, Ceni está longe de ser uma unanimidade.

Apesar das críticas, a diretoria do Flamengo entende que esta não é a hora para mudanças. De acordo com o Portal “Goal”, o clube quer avaliar o desempenho de Ceni na fase de grupos da Libertadores. Além disso, o Mengão segue pagando a multa de Domènec Torrent e não está disposto a fazer novos investimentos por treinadores.

FLAMENGO ESTREIA FORA DE CASA NA LIBERTADORES

Já classificado para a fase final do Carioca, o Flamengo começa agora a sua caminhada na Libertadores. Nesta terça-feira (20), o rubro-negro enfrenta o Vélez Sarsfield na estreia do Grupo G, à partir das 21h30. O SBT transmite o jogo na TV aberta.

Para o duelo na Argentina, o time de Rogério Ceni não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, suspenso. No seu lugar, o reforço Bruno Viana deverá ser o escolhido para iniciar a partida. Após ser eliminado nas oitavas de final em 2020, o Mengão projeta uma campanha melhor.

FOTO – REPRODUÇÃO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Minas Icesp Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo tem o elenco mais caro da Libertadores