in

Gabigol e Rodrigo Caio sofrem lesões na coxa

Em comunicado oficial, Flamengo confirmou as lesões da dupla, mas não estabeleceu um tempo de recuperação

O Flamengo empatou em 1×1 com o Botafogo no último domingo (23). Autor do gol rubro-negro, Gabigol atuou durante toda a partida, mas acabou sentindo uma lesão na coxa após o apito final. Além dele, o zagueiro Rodrigo Caio também se machucou no clássico, mas saiu antes para dar lugar ao reserva Thuler. Nesta segunda-feira (24), o clube confirmou as lesões de coxa da dupla titular.

Em um comunicado oficial, o Flamengo afirmou que Gabigol e Rodrigo Caio passaram por exames médicos que detectaram problemas físicos na dupla. O Departamento Médico do rubro-negro, porém, preferiu não fornecer um prazo para a recuperação dos dois. A lesão de Rodrigo é no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto o atacante machucou a coxa direita durante a partida contra o Fogão.

Embora não esteja descartada oficialmente a presença dos dois contra o Santos, o Flamengo irá reavaliar a situação da dupla. Gabigol é o o atual artilheiro do time na temporada e soma 2 gols no Brasileirão. Em 2020, o Mengão tem o pior ataque da competição nacional até o momento. Já Rodrigo Caio é titular absoluto e atuou em todos os jogos com Domènec Torrent.


GABIGOL É O ARTILHEIRO DO FLAMENGO EM 2020

Autor do gol contra o Botafogo no clássico, Gabigol chegou ao seu 13º em 19 jogos oficiais em 2020. O atacante rubro-negra lidera o time no quesito. Além disso, o camisa 9 também soma 9 assistências na temporada, melhor marca do elenco. Antes dos gols contra Grêmio e Fogão, ele vivia um jejum de 7 partidas sem balançar as redes rivais.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo tem um dos piores ataques do Brasileirão

FlamengoAoVivo

Diego Ribas e Diego Alves negociam novo contrato