in

Flamengo terá cinco atletas pendurados no clássico

Nomes importantes do elenco do Mengão entrarão pendurados diante do Fluminense no domingo (29), pelo Brasileirão.

O Flamengo já sabe que não poderá contar com o Meia Arrascaeta e o lateral-direito Isla nos três primeiros compromissos do clube no mês de junho, todos pelo Campeonato Brasileiro. Convocados pelas seleções de Uruguai e Chile para amistosos na Data FIFA, a dupla desfalca o Mengão diante de Fortaleza, Bragantino e Internacional no principal torneio do calendário nacional.

Leia Mais: Thiago Mendes volta a ser alvo do Flamengo para 2022

Por conta disso, cinco atletas precisarão entrar em campo com a atenção redobrada no próximo domingo (29) para o clássico diante do Fluminense. Pendurados, o quinteto Gabigol, Bruno Henrique, João Gomes, Marinho e Pablo podem ficar de fora do confronto contra o Fortaleza, no dia 05 de junho, no Maracanã, desfalcando ainda mais o elenco flamenguista.

Leia Também: Arrascaeta será desfalque em junho; Vitinho retorna

Dos cinco atletas pendurados, quatro deles tem boas chances de iniciarem o duelo contra o Fluminense como titulares. Poupado diante do Sporting Cristal, Bruno Henrique deve fazer dupla de ataque com Gabigol contra o tricolor. Já Pablo e João Gomes são opções para a zaga e o meio de campo, enquanto o meia-atacante Marinho será novamente reserva.

FLAMENGO CONHECE NESTA SEXTA-FEIRA O SEU ADVERSÁRIO NA LIBERTADORES

Enquanto se prepara para o clássico de domingo contra o Fluminense, o Flamengo aguarda o seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta sexta-feira (27), na sede da Conmebol no Paraguai, serão definidos os oito confrontos da próxima fase do torneio internacional.

Com a chance de enfrentar três equipes brasileiras (Corinthians, Athletico e Fortaleza), o Mengão também pode voltar a pegar o Talleres nesta fase. Além disso, times como Tolima, Emelec, Vélez Sarsfield e Cerro Porteño também são possíveis rivais do rubro-negro nas oitavas.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Thiago Mendes volta a ser alvo do Flamengo para 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo terá o Tolima pela frente na Copa Libertadores