in

Flamengo x Fluminense será na Neo Química Arena

Após pedido do rubro-negro, a CBF confirmou a realização do clássico do dia 04 de julho na Neo Química Arena.

A CBF confirmou na tarde desta terça-feira (29) que o duelo entre Flamengo e Fluminense, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. A mudança do local de jogo é um pedido do rubro-negro, que não pode atuar no Maracanã por conta da Copa América. A partida está marcada para as 16h.

Leia Mais: Atlético de Madrid sonda Rodrigo Muniz, do Flamengo

A opção pelo estádio do Corinthians já havia sido noticiada nos últimos dias e aguardava OK da CBF. A escolha foi feita pela qualidade do gramado da Neo Química Arena, considerado um dos melhores do Brasil e superior ao do Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Cedido para a Copa América, o Maracanã só voltará a ser utilizado após o dia 10 de julho.

Assim como o Flamengo, o Fluminense também está sendo obrigado a atuar em outros locais por conta da Copa América. No domingo (27), a equipe enfrentou o Corinthians em São Januário. Já nesta quarta-feira (30), o tricolor recebe o Athletico-PR em Volta Redonda, a partir das 16h. Esta é a 3ª vez que os times irão se enfrentar em solo paulista.

ANTES DO FLUMINENSE, FLAMENGO QUER VENCER A 1ª COMO VISITANTE

Como visitante na atual edição do Campeonato Brasileiro 2021, o Flamengo ainda não venceu. Nesta quinta-feira (01), o Mengão visita o Cuiabá, na Arena Pantana, em busca do seu 1º triunfo. O jogo está marcado para as 20h.

Em 4 jogos disputados em toda a sua história no principal estádio do Mato Grosso, o Flamengo soma 3 derrotas e 1 empate. Mais do que isso, o Mengão, ainda não marcou gols na casa do Cuiabá e vai em busca da quebra de tabu.

Foto: Danilo Augusto Júnior/Corinthians

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Atlético de Madrid sonda Rodrigo Muniz, do Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo avalia a contratação de Matheus Fernandes