in ,

Flamengo avalia a contratação de Matheus Fernandes

Além de Thiago Mendes e Kenedy, o Flamengo analisa a possível contratação do volante que estava no Barcelona.

Após um início de temporada modesto no mercado, o Flamengo continua se movimentando nos bastidores para reforçar o seu elenco. O mais novo nome especulado do Mengão é o do volante Matheus Fernandes, ex-Botafogo, Palmeiras e que estava no Barcelona. Com a saída de Gerson para o futebol francês, o rubro-negro procura novas opções para o meio-campo.

A informação do interesse do Flamengo por Matheus Fernandes foi divulgado pelo site Torcedores.com e divulgada nesta quarta-feira (30). O volante teria sido um pedido direto de Rogério Ceni e da comissão técnica, que aprova a sua contratação. Livre no mercado, ele encerrou o seu contrato com o Barcelona na última terça-feira (29).

Após a conversa interna, o Flamengo busca agora realizar o 1º contato com André Cury, empresário do atleta. Caso Matheus Fernandes concorde com as condições salariais oferecidas pelo clube, o Mengão deverá formalizar uma proposta ao atleta. Além dele, o time carioca também tem interesse no volante Thiago Mendes e no Meia-atacante Kenedy.

OS NÚMEROS DE MATHEUS FERNANDES, ALVO DO FLAMENGO

Cria da base do Botafogo e alvo do Flamengo, Matheus Fernandes estreou no time titular do Fogão em 2017, atuando em 40 jogos daquela temporada. Pelo clube carioca, foram 85 jogos disputados entre 2017 e 2018 e 1 gol anotado.

Logo em seguida, o volante se transferiu para o Palmeiras, em 2019. No Verdão, Matheus atuou por 12 jogos e fez 1 gol. Contratado pelo Barcelona em 2020, ele foi emprestado junto ao Valladolid no mesmo ano e terminou a sua passagem pelo futebol espanhol com 4 jogos realizados.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Fluminense será na Neo Química Arena

FlamengoAoVivo

Diego Alves desfalcará o Flamengo em Cuiabá