in

Flamengo vende ingressos para jogo no Maracanã

Pela 1ª vez desde o início da pandemia, o Flamengo vai atuar no Maracanã com a presença da sua torcida.

O Flamengo recebeu nesta semana a confirmação das autoridades do Rio de Janeiro autorizando o retorno de público ao Maracanã em setembro. Com isso, o duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira (15), contará com 35% da capacidade do estádio liberada. Esta é a 1ª vez desde o início da pandemia que o Mengão vai atuar no RJ com público.

Leia Mais: Diego Ribas é desfalque certo contra o Palmeiras

Nesta sexta-feira (10) o time carioca deu início a venda de ingressos para o duelo da Copa do Brasil. Por valores que variam entre R$ 100 e R$ 900, o torcedor flamenguista poderá estar entre os 24.783 presentes liberados para o confronto. Para saber mais informações sobre o formato da venda de entradas, o clube carioca disponibilizou este link em seu site oficial.

Leia Também: Gabigol é denunciado pelo STJD e pode perder jogos

Para acompanhar o duelo Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil, o torcedor precisará comprovar vacinação contra Covid-19 com primeira ou segunda dose e também dose única. Além disso, também será necessário apresentar resultado de testes antígeno ou RT-PCR negativo para entrar no Maracanã. Dentro do estádio, uma série de protocolos sanitários precisarão serem cumpridos.


GRÊMIO AMEAÇA NÃO ENTRAR EM CAMPO CONTRA O FLAMENGO

O duelo entre Flamengo e Grêmio pela Copa do Brasil 2021 está cercado de polêmica. A confirmação da liberação de 35% da capacidade do Maracanã não foi bem aceita pelo clube do Sul. Nesta semana, o Diretor Jurídico da equipe gaúcha afirmou que o tricolor cogita não entrar em campo na próxima quarta-feira. No duelo de ida, em Porto Alegre, o Mengão bateu o rival por 4×0 sem a presença de torcida nas arquibancadas da Arena.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Diego Ribas é desfalque certo contra o Palmeiras

FlamengoAoVivo

Rodolfo Landim será candidato à reeleição no Flamengo