in

Diego Ribas é desfalque certo contra o Palmeiras

Meia que vem atuando como volante tem um edema na panturrilha e está fora da partida no Allianz Parque.

O Flamengo ganhou mais um problema para o duelo do próximo domingo (12) contra o Palmeiras no Allianz Parque. Nesta sexta-feira (10) o clube confirmou que o Meia Diego Ribas, com um edema na panturrilha direita, está fora da partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Após exames constatarem a lesão, ele já iniciou tratamento para retornar em breve.

Leia Mais: David Luiz aceita oferta do Flamengo, diz Jornalista

Jogador fundamental da equipe comandada por Renato Gaúcho, Diego Ribas já disputou 33 partidas pelo Flamengo na temporada e soma 1 gol e 3 assistências. Sem ele à disposição, o treinador deverá apostar na dupla Thiago Maia e Andreas Pereira como titulares diante do Palmeiras. A partida está marcada para às 16h.

Leia Também: Filipe Luís e Bruno Henrique podem virar desfalques

Além de Diego Ribas, o Flamengo também não contará com Filipe Luís e Bruno Henrique. Enquanto o lateral sofreu uma lesão nos treinamentos desta semana, o atacante ainda se recupera de um problema físico ocorrido no final de agosto, ainda pela Copa do Brasil. Nomes como Kenedy, Rodrigo Caio e Renê também não estarão em campo contra o Verdão.


DIEGO RIBAS FOI TITULAR EM 8 DOS ÚLTIMOS 10 JOGOS DO FLAMENGO

Apesar da idade avançada e já em final de contrato, Diego Ribas tem sido bastante utilizado por Renato Gaúcho no Flamengo. Nos últimos 10 jogos oficiais do Mengão na temporada, ele esteve presente como titular em 8 deles, não atuando apenas contra Sport e ABC. Para a função de Diego, a equipe carioca conta com Willian Arão, Thiago Maia, João Gomes e o recém-chegado Andreas Pereira, que estreou com gol diante do Santos no final de agosto.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

David Luiz aceita oferta do Flamengo, diz Jornalista

FlamengoAoVivo

Flamengo vende ingressos para jogo no Maracanã