in

Flamengo vai mandar 2 jogos em Volta Redonda

Duelos contra América-MG e Coritiba, pelo Brasileirão e Copa do Brasil, acontecerão no Raulino de Oliveira.

O Flamengo decidiu mandas duas partidas no mês de junho no Raulino Oliveira, em Volta Redonda. Nesta quarta-feira (02), o clube carioca solicitou à FERJ e à CBF a alteração das sedes dos confrontos contra América-MG (Brasileirão) e Coritiba (Copa do Brasil), nos dias 13 e 16. Além das duas entidades, a Prefeitura da cidade carioca também foi procurada pelo clube.

“Ligaram, sim. Eles (Flamengo) pediram para gente para atuar aqui nos dias 13 e 16. Não sei os adversários, mas pediram, sim. Será um prazer ter o Flamengo jogando por aqui”, afirmou Antônio Francisco Neto, Prefeito de Volta Redonda, ao Jornal “O Dia”. A tendência é que a FERJ e a CBF oficializem em breve dois confrontos no Raulino de Oliveira.

O motivo da mudança de sede foi o atual estado do gramado do Maracanã, casa do Flamengo. Por conta de uma maratona de jogos, o campo de jogo não está em boas condições e vai passar por ajustes. A expectativa é que ele esteja pronto para ser liberado na segunda quinzena de junho. O Fluminense, que também atua no Maracanã, jogará contra o Cuiabá em São Januário.

FLAMENGO SOMA 3 VITÓRIAS EM VOLTA REDONDA EM 2021

Desde janeiro de 2021, o Flamengo disputou 3 jogos no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Diante de Bangu, Madureira e Volta Redonda, o Mengão somou 3 vitórias, 11 gols marcados e apenas 1 sofrido.

Com os jogos remarcados por conta da Data FIFA, o rubro-negro só irá retornar aos gramados no próximo dia 10 de junho. Diante do Coritiba, no Paraná, o Mengão abre a sua participação na Copa do Brasil de 2021, já nas 3ª fase da competição.

FOTO – REPRODUÇÃO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Cruzeiro x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino futemax

FlamengoAoVivo

Arrascaeta, do Flamengo, testa positivo para Covid-19