in

Arrascaeta, do Flamengo, testa positivo para Covid-19

Meia do Flamengo está servindo a seleção uruguaia, mas não vai poder atuar nas Eliminatórias Sul-Americanas.

O Meio-campista do Flamengo Giorgian de Arrascaeta testou positivo para a Covid-19. Com isso, o Uruguaio não vai defender a seleção do seu país em 2 compromissos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Após refazer o teste para Covid já na concentração da seleção uruguaia, ele confirmou a presença do vírus e entrou em isolamento de 10 dias.

Após se apresentar ao Uruguai no início desta semana para a disputa das Eliminatórias, Arrascaeta já havia testado positivo na última terça-feira (01). No entanto, por ter negativado nos testes anteriores tanto pela seleção, como pelo Flamengo, ele decidiu refazer os exames, que confirmaram a presença do vírus.

Leia Mais: Flamengo pega o Defensa y Justicia na Libertadores

Por conta do problema de saúde, Arrascaeta está fora dos 2 jogos do Uruguai pelas Eliminatórias. Nesta quinta-feira (03), a Celeste enfrenta o Paraguai dentro de casa, às 19h. Já na próxima terça-feira (06), os uruguaios visitam o Peru, em Lima. Com 6 pontos somados em 4 rodadas, a seleção do país vizinho ocupa a 5ª colocação na classificação geral.

ARRASCAETA ESTÁ FORA DA ESTREIA DA COPA DO BRASIL

Em relação aos compromissos do Flamengo para o restante da temporada, o Meia Arrascaeta é desfalque certo na estreia do Mengão na Copa do Brasil 2021. Na próxima quinta-feira (10), o time carioca enfrenta o Coritiba, na casa do rival, pela 3ª fase do torneio.

Além do duelo no Paraná, o uruguaio também deverá ficar de fora contra o América-MG, no dia 13 de junho, pelo Brasileirão. Tanto nesta partida, quanto no jogo de volta contra o Coritiba, o Mengão vai atuar no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Leave a Reply
  1. QUE TRISTE.
    VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÕES, PARA QUE DEUS O PROTEJA, HOJE E SEMPRE, CURANDO-O DESSA PANDEMIA, IMEDIATAMENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vai mandar 2 jogos em Volta Redonda

FlamengoAoVivo

Michael falta treino e é multado pelo Flamengo