in

Flamengo terá a volta de selecionáveis no domingo

Quinteto Gabigol, Éverton Ribeiro, Isla, Arrascaeta e Piris da Motta retornarão a tempo do duelo contra o Palmeiras.

O Flamengo não atua há quase duas semanas por conta da parada da Data FIFA. Com isso, o Mengão não precisou se preocupar com os tradicionais desfalques causados pela convocação de atletas do elenco para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. No domingo (12) diante do Palmeiras, 5 jogadores estarão novamente à disposição de Renato Gaúcho.

Leia Mais: Grêmio ameaça não jogar contra o Flamengo no dia 15

Servindo à seleção brasileira, a dupla Gabigol e Éverton Ribeiro joga na noite desta quinta-feira (09) contra o Peru em Recife. Ambos se destacaram no duelo contra o Chile, com Éverton marcando o gol da vitória do Brasil. Eles são considerados titulares absolutos do rubro-negro e deverão iniciar o jogo contra o Palmeiras no final de semana.

Leia Também: Flamengo nega convite da CBF para discutir público

Outro destaque flamenguista nas eliminatórias é o uruguaio Arrascaeta. Em 2 jogos pela seleção do seu país ele marcou 2 gols e ajudou a celeste a fazer 4 de 6 pontos disputados. Com isso, o meio-campista retornará para também ser titular contra o Verdão. Isla, titular no Chile, e Piris da Motta serão as outas novidades para o jogo de domingo.

FLAMENGO NÃO PERDE PARA O PALMEIRAS DESDE 2017

Contra o rival do próximo final de semana, o reforçado Flamengo soma uma invencibilidade de respeito. Ao todo, o rubro-negro não perde para o Palmeiras desde 2017. No período, eles se enfrentaram em 8 oportunidades, com 4 vitórias flamenguistas e outros 4 empates.

Com o retorno dos selecionáveis, o Mengão ainda não sabe se poderá contar com a dupla Filipe Luís e Bruno Henrique. Com problemas físicos, eles são dúvidas para o duelo direto contra um rival do G6 e podem desfalcar o rubro-negro em São Paulo.

FOTO: PAULO SERGIO / AGENCIA F8

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Filipe Luís e Bruno Henrique podem virar desfalques

FlamengoAoVivo

Gabigol é denunciado pelo STJD e pode perder jogos