in

Arrascaeta e Isla podem reforçar o Flamengo na Final

Após o clube reservar um voo fretado para a dupla retornar das Eliminatórias, eles chegam ao Brasil nesta quarta-feira (30).

O Flamengo pode ter o retorno da dupla Arrascaeta e Isla para o jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Após se enfrentarem pelas eliminatórias na noite da última terça-feira (29), eles iniciam viagem até o Brasil no início da tarde. A expectativa é que eles estejam à disposição de Paulo Sousa para a partida contra o Fluminense, às 21h40, no Maracanã.

Leia Mais: Flamengo esgota ingressos para a Final do Carioca

Para contar com Arrascaeta e Isla, o Flamengo optou por usar um avião fretado para buscar a dupla na Argentina. Por conta de dificuldades relacionadas ao clima no país vizinho, a chegada da dupla atrasou e acontecerá no período da tarde. Desta forma, eles se apresentarão logo antes da partida decisiva contra o Fluminense, pelo duelo de ida da decisão.

Leia Também: Diego Alves está fora dos planos do Flamengo, diz site

Sem Rodinei, lesionado, o técnico Paulo Sousa deve escalar o jovem Matheuzinho como titular diante do Fluminense. Apesar disso, ele conta com Isla como opção imediata no banco de reservas. Já o Meia Arrascaeta, titular absoluto no Flamengo, entrou apenas no 2º tempo durante a vitória contra o Chile e será reavaliado antes do 1º jogo da Final.

ARRASCAETA SOMA ÓTIMOS NÚMEROS POR FLAMENGO E URUGUAI EM 2022

Um dos principais jogadores do Flamengo nesta temporada, Arrascaeta soma dez jogos oficiais pelo Mengão em 2022. Ao todo, o Meia anotou cinco gols e deu quatro assistências na temporada e segue como um dos destaques do rubro-negro e titular absoluto.

Em busca de uma vaga para a Copa do Mundo na lista uruguaia, ele também vem de boas apresentações pela Celeste. Em três jogos pelo Uruguai em 2022, Arrasca soma dois gols e uma assistência. Ele tem contrato até dezembro de 2026.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Fortaleza x Flamengo Basquete AO VIVO NBB 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo defende marca de 27 anos contra o Fluminense