in

Arrascaeta retorna e deve perder 4 jogos no Flamengo

Após se lesionar durante a Data FIFA, meia uruguaio retornou ao Brasil e deu início ao tratamento do problema físico.

O Meio-Campo do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta, desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (11) após um breve período servindo a seleção uruguaia nas Eliminatórias. Durante o jogo da Celeste contra a Colômbia na última semana, ele sofreu uma lesão muscular ainda no 1º tempo de jogo e acabou sendo cortado em seguida das partidas contra Argentina e Brasil.

Leia Mais: Arrascaeta sofre lesão muscular e preocupa o Flamengo

Após ter sua lesão confirmada por exames ainda no Uruguai, Arrascaeta decidiu retornar ao Brasil para dar início ao tratamento. A intenção do Departamento Médico do Mengão é preparar o Meia para o duelo da volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida, diante do Athletico-PR, está marcada para o Maracanã no dia 27 de outubro. A ida acontece uma semana antes, em Curitiba.

Leia Também: Flamengo passa, garante R$ 7,3M e pega o Athletico

Com isso, Arrascaeta deverá perder pelo menos mais quatro jogos do Flamengo na temporada. Além da partida de ida contra o Athletico, ele não irá atuar diante de Juventude, Cuiabá e Fluminense, todas pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Além dele, outro jogador que só deverá retornar no final de outubro é o zagueiro David Luiz. Ele se lesionou ainda na Libertadores.

ARRASCAETA NÃO MARCA HÁ 2 MESES PELO FLAMENGO

Desde 11 de agosto de 2021,  Arrascaeta não sabe o que é comemorar um gol com a camisa do Flamengo. Neste período desde o seu último gol pelo Mengão em competições oficiais, diante do Olímpia pela Libertadores, ele passou oito partidas seguidas sem marcar e deu 3 assistências

Além disso, o uruguaio também foi substituído 11 vezes nos últimos 12 jogos do Mengão nos quais iniciou como titular. Diante do Palmeiras, inclusive, ele precisou sair logo aos 24 minutos de partida por conta de problemas físicos. Logo em seguida, desfalcou o time na Libertadores.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Fortaleza x Flamengo Futebol AO VIVO Premiere – Campeonato Brasileiro futemax

FlamengoAoVivo

Flamengo garante R$ 22 Milhões pelo defensor Natan