in

Filipe Luís e Bruno Henrique podem virar desfalques

Titulares absolutos do Mengão, Lateral e atacante são dúvidas para o jogo contra o Palmeiras no domingo (12) em São Paulo.

O Flamengo pode entrar em campo contra o Palmeiras no domingo (12) desfalcado de dois titulares. De acordo com o Jornal “O Dia”, o lateral-esquerdo Filipe Luís não treinou na última quarta-feira (08) por conta de um problema físico e é oficialmente dúvida para a partida. O confronto está marcado para as 16h, com transmissão da Globo na TV aberta.

Além de Filipe Luís, o Flamengo também aguarda a evolução do atacante Bruno Henrique. O camisa 27 se lesionou no final de julho, perdeu a partida contra o Santos e realiza tratamento intensivo para retornar em tempo para os jogos decisivos do Mengão em setembro. Diante do Palmeiras em São, Bruno segue como dúvida e pode ser poupado por Renato Gaúcho.

Caso Bruno Henrique e Filipe Luís não reúnam condições para o duelo contra o Palmeiras, o Flamengo deverá entrar em campo com Renê no lado esquerdo e Michael ou Vitinho no ataque. Além de Andreas Pereira, que já estreou contra o Santos, a equipe trabalha para contar com Kenedy, outro reforço para o 2º semestre e que ainda não entrou em campo.

Leia Mais: Flamengo prevê receita de R$ 70M com Fan Tokens

FILIPE LUÍS TEM 33 JOGOS E 3 ASSISTÊNCIAS PELO FLAMENGO EM 2021

Um dos principais jogadores e líderes do atual elenco do Flamengo, Filipe Luís soma 33 jogos e 3 assistências pelo Mengão na temporada. O bom desempenho do lateral já faz com que a diretoria cogitasse os primeiros contatos visando a renovação de contrato do jogador de 36 anos. Com vínculo até o final de 2021 com o rubro-negro, ele deve estender o seu acordo por ao menos mais uma temporada, assim como outros veteranos do plantel.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo prevê receita de R$ 70M com Fan Tokens

FlamengoAoVivo

Flamengo terá a volta de selecionáveis no domingo