in ,

Flamengo sonda atacantes do futebol estrangeiro

De acordo com a imprensa internacional, o Flamengo tem interesse em Éverton (Benfica) e Brian Rodriguez (Los Angeles FC)

O Flamengo está ativo no mercado de transferências após anunciar a chegada do treinador Paulo Sousa. Após se despedir de Kenedy e entrar em negociação para liberar Michael, o Mengão busca novos nomes para o ataque em 2022. De acordo com a imprensa internacional, Éverton Cebolinha (Benfica) e Brian Rodriguez (Los Angeles FC) são os nomes observados pelo rubro-negro.

Leia Mais: Flamengo aceita vender Michael; Veja os valores

Em relação à Éverton, o Flamengo não realizou nenhuma proposta oficial pelo brasileiro do Benfica. De acordo com o Jornal português “A Bola”, o Mengão apenas sondou a situação do atleta como outros times de elite do Brasil (Atlético-MG e Palmeiras). Apesar disso, o rubro-negro seria a equipe mais propensa a fazer uma oferta pelo jogador ao longo de 2022.

Leia Também: Flamengo renova com o Meia Arrascaeta até 2026

Já Brian Rodriguez atua pelo Los Angeles FC, da MLS. Além do Flamengo, o Internacional e a Real Sociedad também possuem interesse no atacante uruguaio. Por enquanto, apenas o colorado teria feito uma proposta para contar com ele. Em três anos nos EUA, ele soma 49 jogos e sete gols anotados, sendo quatro deles na atual temporada.

FLAMENGO TERÁ QUE SUPRIR A SAÍDA DE ATLETAS DO ELENCO DE 2021

Embora tenha conseguido manter seus principais craques para 2022, o Flamengo terá que suprir a ausência de alguns nomes que deixaram o clube recentemente. O destaque fica por conta da posição de atacante, onde o Mengão já perdeu Kenedy e deve negociar Michael.

Além disso, o técnico Paulo Sousa quer reforços para a defesa e o meio de campo. Com as saídas de Bruno Viana, Hugo Moura e Piris da Motta, o elenco flamenguista precisa de novos nomes para conseguir acompanhar o ritmo de todas as competições oficiais de 2022.

Foto: MLSoccer.com

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Minas Futebol AO VIVO Copa Super 8 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo trava negociação milionária de Michael