in

Flamengo pode ter 7 desfalques em jogo do Brasileiro

Diante do Red Bull Bragantino fora de casa, o Mengão não contará com selecionáveis e ainda tem dúvidas.

O Flamengo volta aos gramados na próxima quarta-feira (06) para enfrentar o Red Bull Bragantino fora de casa pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Para o duelo importante contra um rival direito do G6, o Mengão poderá ter até sete desfalques, a maior parte deles dentro do time titular. Com isso, o técnico Renato Gaúcho prepara mudanças para a partida.

Leia Mais: Flamengo encaminha renovação de trio veterano

Entre os selecionáveis e que estarão servindo seus países durante a Data FIFA estão Gabigol, Isla, Arrascaeta e Éverton Ribeiro, todos eles titulares. Já Diego Ribas, David Luiz e Bruno Henrique, lesionados, também não devem enfrentar o Red Bull Bragantino. Enquanto o Mengão ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação, o rival paulista é o 5º colocado neste momento.

Leia Também: David Luiz, lesionado, não enfrenta o Athletico-PR

Com todas essas ausências para o duelo em Bragança Paulista, o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Vitinho, Kenedy (Thiago Maia); Michael e Pedro. A partida está marcada para às 20h30 e terá transmissão do Premiere.

CBF ALTEROU DATA DE JOGO DO FLAMENGO NA 26ª RODADA

Nesta terça-feira (05), a CBF confirmou a mudança de data do duelo entre Flamengo e Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Antes marcado para a próxima terça-feira (12), a partida foi transferida para a quarta (13). O local e horário permanecem os mesmos.

O confronto contra o Juventude é apenas 1 dos 3 jogos em que o Flamengo não poderá contar com os seus atletas por conta da Data FIFA em outubro. Ao todo, o Mengão já atuou desfalcado em 7 jogos desta edição do Brasileirão por conta de convocações para as eliminatórias.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo completará 10 jogos desfalcado por seleções

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Palmeiras Futebol AO VIVO – Copa do Brasil Sub-17 2021