in ,

Flamengo pode receber nova oferta por João Gomes

Na mira do Atlético de Madrid, João Gomes pode receber uma oferta oficial para deixar o Mengão na próxima janela.

De acordo com o Jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o Atlético de Madrid está preparando uma oferta pelo jovem João Gomes, do Flamengo. Em uma temporada de destaque no Mengão, ele chama a atenção de times europeus e pode receber a sua primeira proposta para deixar o Brasil rumo ao velho continente. Por enquanto, a diretoria não comenta a especulação oficialmente.

Leia Mais: Andreas Pereira realizou feito inédito pelo Flamengo

Segundo informações do jornalista espanhol “Javier Gómara”, vários nomes estão no radar do Atlético de Madrid para o 2º semestre de 2022, entre eles João Gomes, do Flamengo. Os números de uma possível oferta espanhola não foram divulgados, mas ele tem valor de mercado na casa dos 9 Milhões de euros, de acordo com o site Transfermarkt.

Leia Também: Flamengo perde artilheiro e garçom contra o Fortaleza

Na temporada passada, times do futebol do Oriente Médio mostraram interesse e fizeram ofertas por João Gomes, todas negadas pelo Flamengo. A intenção do clube carioca era dar mais rodagem ao jovem, que passou a ser fundamental no esquema de Paulo Sousa em 2022. No ano, ele soma 29 jogos pelo Mengão e tem contrato até dezembro de 2025.

JOÃO GOMES TENTA SUPERAR MARCA DE 2021 PELO FLAMENGO

Enquanto o Flamengo aguarda para definir o futuro de João Gomes e espera ofertas europeias, o volante tenta superar as marcas individuais de 2021. Na temporada passada, ele fez 44 partidas no time principal, com dois gols anotados e outras duas assistências.

Até agora em 2022, João fez 1 gol e deu 1 assistência. Com ele como opção, o Mengão só retorna aos gramados no domingo (05), novamente no Maracanã, diante do Fortaleza. Após quatro vitórias seguidas, o time de Paulo Sousa não sabe o que é perder há seis partidas.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Andreas Pereira realizou feito inédito pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo conhece datas das oitavas da Libertadores