in

Flamengo conhece datas das oitavas da Libertadores

Na noite desta segunda-feira (30), a Conmebol confirmou as datas, horários e transmissões das oitavas de final da Copa Libertadores.

O Flamengo conheceu nesta terça-feira (30) a data e o horário dos jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa Libertadores de 2022. Com a definição de todas as partidas da próxima a fase, a Conmebol confirmou os dias dos confrontos do Mengão diante do Tolima, que definirá um dos classificados para as quartas de final do torneio internacional.

Leia Mais: Flamengo pode receber nova oferta por João Gomes

No dia 29 de junho, uma quarta-feira, o Flamengo abre a sua participação nas oitavas de final da Copa Libertadores fora de casa. O duelo está marcado para as 21h30, horário de Brasília, em Ibagué-COL. Já o confronto da volta, no Maracanã, acontece na quarta-feira seguinte, 06 de julho, novamente às 21h30, horário de Brasília.

Leia Também: Flamengo terá o Tolima pela frente na Copa Libertadores

Em caso de classificação para a próxima fase da Copa Libertadores de 2020, o Flamengo terá pela frente o vencedor de Boca Juniors e Corinthians nas quartas de final. Nesta fase, todos os times classificados entre os oito melhores receberão um prêmio de US$ 1,5 Milhão oferecido pela Conmebol, cerca de R$ 7,13 Milhões, na cotação atual.


ESPN TRANSMITE FLAMENGO X TOLIMA COM EXCLUSIVIDADE PARA O BRASIL

A Conmebol também confirmou as transmissões dos duelos de ida e volta entre Flamengo e Tolima pelas quartas de final da Copa Libertadores de 2022. Com exclusividade, a ESPN fará a cobertura dos confrontos, tanto na Colômbia, como no Rio de Janeiro.

No mês de junho, além do compromisso de ida das oitavas da Libertadores, o Flamengo dará sequencia ao 1º turno do Campeonato Brasileiro e também terá as oitavas de final da Copa do Brasil para jogar. Desta forma, o time de Paulo Sousa aguarda o retorno de atletas lesionados.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pode receber nova oferta por João Gomes

FlamengoAoVivo

Rodrigo Caio vai renovar com o Flamengo, diz jornalista