in

Flamengo não terá quatro titulares na Libertadores

Mengão anunciou nesta terça-feira (13) a lista dos atletas relacionados para o jogo de ida contra o Defensa y Justicia.

O Flamengo anunciou na tarde desta terça-feira (13) a lista de atletas relacionados para o retorno da Libertadores com o desfalque de 4 titulares. Diante do Defensa y Justicia na Argentina, nesta quarta-feira (14), o Mengão não poderá contar com Rodrigo Caio, Willian Arão, Diego Ribas e Bruno Henrique. Já Gabigol está de volta após atuar pela seleção brasileira.

Diego Ribas se lesionou contra o Cuiabá no Brasileirão e deve perder mais alguns jogos antes de reunir condições. Além dele, o atacante Bruno Henrique lida com um problema muscular e é dúvida para o jogo de volta, no Rio de Janeiro, na próxima semana. Já Rodrigo Caio foi diagnosticado com um edema na panturrilha antes da viagem para a Argentina e também não joga.

O último desfalque é Willian Arão. O volante que também atua como zagueiro fica fora do jogo de ida após ser suspenso por 2 jogos pela Conmebol. O motivo da punição foi a expulsão do atleta no duelo contra a LDU, ainda pela 1ª fase da Libertadores. Para o duelo de volta no Maracanã, Arão estará à disposição de Renato Gaúcho.

DEFENSA Y JUSTICIA X FLAMENGO TERÁ TRANSMISSÃO EXCLUSIVA DO FOX SPORTS

O duelo entre Defensa y Justicia e Flamengo pela Libertadores terá transmissão exclusiva na TV fechada. O canal Fox Sports será o responsável pela cobertura do Mengão. Em 2021, assim como na temporada passada, o SBT detém os direitos de transmissão na TV aberta. A partida está marcada para as 21h30 e acontece no estádio Norberto “Tito” Tomaghello. Na 1ª fase, a equipe argentina foi derrotada em casa pelo Palmeiras.

Foto – Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vai pagar multa integral à Rogério Ceni

FlamengoAoVivo

Flamengo não perde para Argentinos desde 2017