in

Flamengo deve ter com Arão e João Gomes na Libertadores

Fora do duelo de ida na Colômbia, dupla de volantes do Mengão deve atuar contra o Tolima no Maracanã.

O Flamengo vem de três vitórias na temporada e vive um bom momento sob o comando de Dorival Júnior. Na próxima quarta-feira (06), o Mengão recebe o Tolima pelas oitavas de final da Copa Libertadores no Maracanã, em busca de uma vaga nas quartas da competição internacional. Para o duelo em casa, o rubro-negro deverá contar com o retorno de dois volantes importantes.

Leia Mais: Flamengo busca Luis Henrique, do Olympique de Marselha

Suspenso nos últimos dois jogos do Flamengo dentro da Libertadores e do Brasileirão, o volante João Gomes está apto para retornar diante do Tolima. Na ausência de Andreas Pereira, que deixou o clube após o término do seu empréstimo, ele deve ser titular no Maracanã. Em ótima temporada, João é considerado o melhor volante defensivo do elenco e tem lugar cativo no time titular.

Leia Também: Flamengo e rival firmam parceria por licitação do Maracanã

Já o experiente Willian Arão testou positivo para Covid-19 antes da viagem para a Colômbia e não atuou contra o Tolima no jogo de ida. Ele também ficou fora do duelo contra o Flamengo no final de semana e deve retornar na Libertadores. Além dele, o goleiro Diego Alves também está recuperado da Covid, mas deverá continuar no banco com Santos como titular.

FLAMENGO TEM A VANTAGEM DO EMPATE CONTRA O TOLIMA EM CASA

Com gol de Andreas Pereira, o Flamengo abriu vantagem diante do Tolima no jogo de ida das oitavas de final de Copa Libertadores de 2022. Fora de casa, o Mengão bateu o rival por 1×0 e joga pelo empate no duelo de volta.  A partida acontece às 21h30.

Em caso de classificação, o Mengão enfrenta o vencedor de Boca Juniors e Corinthians, que jogam nesta terça-feira (05). Com grande parte do elenco à disposição, o técnico Dorival Júnior ainda não definiu o time titular para decidir a vaga contra o Tolima em casa.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo monitora lateral-direito e volante para 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo negocia opção de compra de Luis Henrique