in

Rodrigo Caio sofre nova lesão e desfalca o Flamengo

Com uma tendinite no joelho esquerdo, Rodrigo Caio está fora de ação pelo Mengão por tempo indeterminado.

O Flamengo confirmou nesta terça-feira (28) uma nova lesão envolvendo o zagueiro Rodrigo Caio. Poupado do duelo contra o América-MG, ele foi diagnosticado com uma tendinite no joelho esquerdo e fica fora por tempo indeterminado. De acordo com reportagem da S1 LIVE, o jogador já iniciou a sua recuperação no Ninho do Urubu para voltar a atuar o mais rápido possível.

Leia Mais: Flamengo volta a debater a construção de um Estádio

Além do problema no joelho esquerdo, Rodrigo Caio já era uma incógnita para o duelo contra o Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira (29). Após testar positivo para a Covid-19, ele viajaria com o elenco para Iguabé e realizaria um novo teste. Com a lesão, ele fica no Brasil para iniciar a recuperação o mais rápido possível.

Leia Também: Rodrigo Caio vai renovar com o Flamengo, diz jornalista

Além de Rodrigo Caio, o técnico Dorival Junior não poderá contar com Fabricio Bruno, outro zagueiro do elenco principal. Após se recuperar de uma lesão no pé, ele também testou positivo para a Covid-19 e está fora do duelo na Colômbia. Com isso, os defensores disponíveis para o confronto são David Luiz, Pablo, Gustavo Henrique e Léo Pereira.

RODRIGO CAIO VEM SOFRENDO COM LESÃO AO LONGO DE 2022

Após o término da temporada passada, Rodrigo Caio passou por uma cirurgia no joelho e acabou tendo problemas logo após o procedimento. Por conta disso, ele ficou fora dos quatro primeiros meses de 2022 e só voltou a jogar em maio, perdendo grande parte do calendário.

Na abertura do mata-mata, o Flamengo visita o Tolima em busca de um bom resultado como visitante. O jogo de volta acontece já na próxima semana, 06 de julho, no Maracanã. Caso avance, o Mengão aguarda o vencedor de Boca Junior e Corinthians nas quartas de final.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo volta a debater a construção de um Estádio

FlamengoAoVivo

Dorival Júnior não comandará o Flamengo na Colômbia