in

Flamengo terá a volta de 3 atletas na Libertadores

Já em Brasília, o Mengão treinou nesta segunda-feira (19) com a presença do trio Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Thiago Maia

O Flamengo já está em Brasília para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2021. No estádio Mané Garrincha e com presença de público, o Mengão enfrenta o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira (21), podendo empatar para avançar de fase na competição. Diante dos argentinos, o técnico Renato Gaúcho terá o retorno de três atletas fundamentais.

Fora do jogo na Argentina, a dupla Bruno Henrique e Rodrigo Caio está recuperada de lesão e deve retornar contra o Defensa y Justicia. Ambos também não atuaram contra o Bahia no último domingo (18), assim como o volante Thiago Maia, poupado. Já com o restante do elenco em Brasília, eles treinaram normalmente nesta segunda-feira (19).

Além do trio, o técnico Renato Gaúcho terá novamente o volante Willian Arão de volta ao time principal na Libertadores. No duelo da semana passada na Argentina, ele ficou de fora da partida por conta de uma suspensão de 2 jogos imposta pela Conmebol e já cumprida pelo atleta. A tendência é que ele dispute uma vaga no meio de campo ao lado de Diego Ribas.


FLAMENGO VENDE INGRESSOS PARA A DECISÃO EM BRASÍLIA

Desde o último sábado (17), o Flamengo está comercializando ingressos para os sócios-torcedores e público em geral que pretendem acompanhar o 1º jogo do clube com torcida desde março de 2020. Ao todo, 25% do Mané Garrincha, em Brasília, estará aberto para o público.

Os ingressos só serão adquiridos de forma online até o dia da partida. Para a partida, o clube irá exigir comprovação de imunização com duas ou uma doses das vacinas para Covid-19 oferecidas no Brasil, ou teste RT-PCR negativo e realizado a partir desta segunda-feira.

Foto – Paula Reis/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Botafogo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 futemax

FlamengoAoVivo

Flamengo avalia contratação de Rafinha, do PSG