in

Flamengo lança parceria para promoção internacional

Agência Global de marketing esportivo SportFive é a nova parceira do Flamengo, que quer crescer fora do Brasil

O Flamengo anunciou nesta terça-feira (15) uma nova parceria para as próximas temporadas. O acordo é com a agência global de marketing esportivo SPORTFIVE e a intenção do clube é impulsionar a sua marca internacionalmente por meio da presença digital. O Vice-Presidente de comunicação e marketing do rubro-negro, Gustavo Oliveira, deu mais detalhes sobre a parceria.

Leia Mais: Marcos Braz nega interesse do Flamengo em três atletas

“Estamos fazendo esta parceria com uma grande empresa mundial que, assim como nós, entende o Flamengo como uma marca global e que tem um enorme potencial para crescer muito mais no cenário internacional. Isto certamente fará crescer a nossa popularidade e o engajamento fora do país, expandindo nosso nome e as prospecções comerciais para muitos outros lugares pelo mundo”, completou o profissional.

Leia Também: Flamengo acerta com zagueiro Pablo para 2022

A nova parceria entre Flamengo e SportFive inclui o desenvolvimento de ações internacionais do clube e do público digital em inglês, dos ativos e serviços de vendas comerciais, além de experiências e eventos ao vivo. O acordo terá como foco os países de língua inglesa, com uma atenção especial aos Estados Unidos.

QUEM É E COMO FUNCIONA A SPORTFIVE, NOVA PARCEIRA DO FLAMENGO

A SPORTFIVE, nova parceira do Flamengo é uma agência global de marketing esportivo que entrega patrocínios, marketing esportivo e soluções de mídia para grandes clientes ao redor do mundo. Head de Direitos Internacionais da empresa, Christina Koller falou sobre o acordo.

“Estamos muito animados com a parceria com o Flamwngo, a maior marca esportiva do Brasil e com um potencial internacional muito forte. Esta parceria representa dois líderes do mundo esportivo se unindo com uma visão a longo prazo”, finalizou.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Marcos Braz nega interesse do Flamengo em três atletas

FlamengoAoVivo

Flamengo desiste de Santos por goleiro mais jovem