in

Flamengo lança Nota Oficial e defende Arrascaeta

Mengão usou o seu site oficial para desmentir situações extracampo envolvendo o jogador uruguaio nesta temporada.

O Flamengo veio a público nesta quinta-feira (23) para se pronunciar e defender o uruguaio Arrascaeta, um dos principais jogadores do atual elenco rubro-negro. De acordo com apuração do Jornal Extra, a conduta extracampo do jogador estaria causando conflito e reclamação de supostos vizinhos de condomínio do Meia, informação desmentida pelo Flamengo.

Leia Mais: Arrascaeta volta ao Flamengo e lidera estatísticas

A matéria publicada pelo Extra cita festas promovidas por Arrascaeta, que estariam causando desavenças diretas com os vizinhos do jogador. Por conta disso, um grupo de pessoas que supostamente moram no mesmo condomínio do atleta do Flamengo estariam pedindo a expulsão do jogador. A matéria também cita um relacionamento com uma cantora carioca.

Leia Também: Flamengo faz Globo bater recorde de audiência em 2022

Em defesa de Arrascaeta, o Flamengo lançou uma nota oficial negando que o atleta more no condomínio citado, além das festas realizadas e do relacionamento. Um dos destaques do Mengão, Arrascaeta retornou recentemente de um período com a seleção uruguaia e é titular do time de Dorival Junior. Nesta temporada, ele se destaca novamente como o principal garçom do elenco.

FLAMENGO FAZ CRÍTICAS À JORNAL APÓS MATÉRIA SOBRE ARRASCAETA

De acordo com o Flamengo em nota oficial publicada nesta quinta-feira (23), a intenção do Jornal Extra é “buscar engajamento a qualquer preço”. O clube também e reforçou a necessidade de se fazer um jornalismo responsável e classificou a publicação como inverídica.

Com Arrascaeta como opção, o Mengão retorna aos gramados no próximo sábado (25). Dentro de casa, o time de Dorival Júnior joga diante do América-MG, às 19h, em busca de reabilitação após duas derrotas seguidas. Na próxima semana, o rubro-negro volta a jogar pela Libertadores.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo faz Globo bater recorde de audiência em 2022

FlamengoAoVivo

Vidal aguarda proposta para acertar com o Flamengo