in

Flamengo ganha reforços após testes de Covid-19

Recuperados de lesão e com testes negativos, Matheus França e Fabricio Bruno retornam contra o Santos.s

O Flamengo terá duas novidades para o duelo contra o Santos, no sábado (02), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Após novos testes de Covid-19 no Ninho do Urubu, o zagueiro Fabricio Bruno e o meio-campista Matheus França estão liberados para a sequencia da temporada. Ambos haviam testado positivo para o vírus no início da semana.

Leia Mais: Flamengo ganha cinco desfalques pela Covid-19

Além da Covid-19, a dupla se recuperava de cirurgias realizadas recentemente e está apta para reestrear na temporada. No caso de Fabricio Bruno, ele não atua desde a decisão do Campeonato  Carioca, em março, e precisou passar uma intervenção no pé que o tirou de ação por três meses. Nas edições de 2022 da Libertadores e do Brasileirão, ele ainda nao estreou pelo Mengão.

Leia Também: Flamengo segue de olho em Ferreira, atacante do Grêmio

Já o jovem Matheus França sofreu uma lesão leve de ligamento no duelo contra o São Paulo, logo na 2ª rodada do Brasileirão, em abril. Fora de ação desde então, ele também passou por cirurgia no joelho, se recuperou da Covid-19 e está em condições de jogo pra enfrentar o Santos e estrear na Libertadores de 2022. Ele tem 18 anos e soma três gols e duas assistências na temporada.

FLAMENGO TEM APENAS A 15ª MELHOR CAMPANHA COMO VISITANTE DO BRASILEIRÃO

Fora de casa, o Flamengo enfrenta o Santos no próximo sábado (02), às 19h, na Vila Belmiro. O confronto pode significar o retorno do Mengão ao caminho das vitórias atuando como visitante no Brasileirão. Ao todo, o time soma três derrotas seguidas longe dos seus domínios.

Com apenas 1 vitória em sete jogos como visitante nesta edição do Brasileirão, justamente no Maracanã diante do Fluminense, o Mengão tem a 15ª melhor campanha entre os vinte times da Série A. São dois empates e outras quatro derrotas até o momento longe do Rio de Janeiro.

Foto: Paula Reis

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Assistir América-MG x Flamengo AO VIVO futemax Campeonato Brasileiro Sub-20

FlamengoAoVivo

Flamengo analisa volante do Zenit para 2022