in

Fabricio Bruno, do Flamengo, pode passar por cirurgia

Com uma lesão considerada rara no pé, zagueiro pode perder grande parte da temporada de 2022 após cirurgia.

De acordo com informações da ESPN, o zagueiro Fabrício Bruno pode virar desfalque do Flamengo por um período de até cinco meses. Com uma lesão rara detectada nos ligamentos do pé esquerdo do jogador, caso o zagueiro passe por um procedimento cirúrgico, este será o tempo necessário para a recuperação completa.

Leia Mais: Fabricio Bruno desfalca o Flamengo por mais 3 semanas

Fora de ação há mais de um mês, Fabrício Bruno não atua desde o jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca de 2022. Na oportunidade, o zagueiro deixou o campo reclamando de dores no pé esquerdo. Logo em seguida, o Flamengo sofreu dois gols seguidos do Fluminense e não conseguiu se recuperar no jogo da volta para garantir o título.

Leia Também: Flamengo volta a perder para o Botafogo após 8 jogos

Após exames conduzidos pelo Departamento Médico do Flamengo, Fabrício Bruno foi detectado com um problema no ligamento do pé esquerdo, que poderia ser recuperado em um período de oito a dez semanas. Porém, após nova análise, a possibilidade de uma cirurgia foi novamente discutida, o que o deixaria fora de ação por ao menos cinco meses e o tiraria de grande parte da temporada.

COM FABRICIO BRUNO, FLAMENGO CONTA COM UMA LISTA DE ATLETAS LESIONADOS

Além de Fabricio Bruno, que conta com uma lesão rara no pé esquerdo e pode ter que passar por cirurgia, o Flamengo se vê atualmente com uma série de jogadores entregues ao Departamento Médico do clube.

O quinteto Matheus França (fratura na fíbula), Gustavo Henrique (recupera lesão no quadríceps), Vitinho (recupera lesão na coxa), Pedro (dores no adutor da coxa) e Santos (lesão no quadríceps) não atuou diante do Botafogo. Já Matheuzinho, recuperado, foi apenas poupado no clássico.

Foto: Paula Reis

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo volta a perder para o Botafogo após 8 jogos

FlamengoAoVivo

Flamengo só venceu dois times da Série A em 2022